Misael convida Marine para parceria em novo single, “Saudade”

misel marine saudade

Se destacando com um dos representantes da nova geração de rappers de Brasília, Misael lança hoje seu mais novo single, “Saudade”. A canção é resultado de uma parceria entre o rapper e a cantora catarinense Marine e conta com a produção de Neguim (dos Pacificadores).

“Saudade”, tem versos melódicos que combinam perfeitamente as vozes dos artistas em um refrão contagiante que promete invadir as rádios e serviços de streaming do país.

Com um beat mais calmo, a faixa foi composta pelos artistas e é inspirada em suas carreiras e rotinas ao falar sobre a saudade de um casal que mantém seu relacionamento a distância por estarem em momentos divergentes da vida.

O videoclipe de “Saudade”, dirigido por Leandro G. Moura, foi gravado em Brasília e marca apenas o segundo encontro dos artistas.

Fiquei feliz demais quando recebi o convite para participar do projeto. Conheci o Misael em dezembro de 2019, quando fui pra Brasília assinar contrato com a Best Produções”, conta Marine. “Nossos empresários falaram sobre o feat. e fiquei muito empolgada, pois já admirava o trabalho dele desde a época do PacificadoresFizemos a música no mesmo dia em que nos conhecemos e foi uma sintonia perfeita”, explica a cantora.

Convidei a Marine para esse som pois sua voz era exatamente o estava procurando”, relata Misael. “Ela era o toque que faltava pra me ajudar a contar essa história”.

Esse já é o terceiro lançamento de Misael, que não parou de produzir durante o período de distanciamento social. Em maio o rapper lançou a faixa “Coração Calejado”, em parceria com Haitam. Com direção de Mateus Rigola, o vídeo retrata os bons momentos e as aflições e inseguranças do relacionamento de um jovem casal.

Em março, o rapper lançou “Evoluindo” falando sobre a trajetória de sua carreira. A música se tornou um hit instantâneo e conta hoje com mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube.

Com apenas 25 anos de idade, Misael já conta 16 anos de carreira. Aos 11 anos ele participou de uma gravação do grupo Pacificadores, a convite do irmão Fabio “Neguim” e pouco depois passou a integrar o grupo, protagonizando a faixa “Eu Queria Mudar”, que marca seu início oficial na carreira de rapper.

De lá para cá Misael vem conquistando cada vez mais espaço nas rádios, televisão e outras mídias nacionais. Em fevereiro de 2019 ele foi uma das atrações do camarote da revista Quem, onde se apresentou no dia do Desfile das Campeãs, no Carnaval do Rio de Janeiro. Em Abril, apresentou a canção “Mente Louca” no palco do Programa Raul Gil, atingindo um novo público em uma das mais importantes emissoras do país.

Para saber mais sobre esse e os próximos lançamentos do artista, acompanhe @Misael nas redes sociais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Elana Dara

Elana Dara fará parte do Warner Pride 2020 que acontece dia 04 de julho

f3

Felp 22 lança novo EP “Gelato”