RalphTheKiD é sequestrado no clipe de “Babaloo” feat. Jé Santiago e Don L

Música une duas gerações do Rap nacional em lovesong e chega acompanhada por videoclipe

RalphTheKiD é sequestrado no clipe de Babaloo feat Jé Santiago e Don L
Créditos: Victoria Brito

O multiartista RalphTheKiD – que tem diversas produções assinadas com grandes nomes da cena, como Veigh, Cleo e Recayd Mob – convidou Jé Santiago e Don L para uma lovesong. Foi assim que nasceu “Babaloo”, segundo single a integrar o álbum inédito do produtor. Acompanhado por videoclipe, “Babaloo” chega às plataformas digitais no dia 31, uma sexta-feira. Ouça aqui e assista no canal de RalphTheKiD no YouTube.

Enquanto a música é um lovesong leve, em que Jé Santiago e Don L brincam com as palavras e, com elas, fazem um jogo de sedução, o audiovisual dirigido por Victória Brito traz um clima mais intenso. Nele, RalphTheKiD é o protagonista de um roubo e sequestro orquestrado por uma mulher com quem teve relacionamento anteriormente. A mulher, sem aceitar o término, decide tomar essa decisão drástica, fazendo uma alusão ao chiclete que quando gruda é difícil de desgrudar.

Sobre os feats, Ralph comenta: “quando disse para as pessoas que meu lançamento teria a participação de Don L, elas ficaram surpresas. Acredito que pelo fato de quase ninguém ter uma música com ele, o que é uma grande realização para mim. Além disso, “Babaloo” une a nova escola, representada por Jé Santiago, com a velha escola, representada por Don L”.

RalphTheKiD é um dos precursores do Trap no Brasil, o produtor e DJ ganhou destaque ao trabalhar com a Recayd Mob e também é conhecido por misturar diferentes estilos musicais, usando elementos do R&B e do funk em suas produções. “Call 911“, com Trunks e Cjota,  “Batom“, com Dfideliz, “OhUhLança“, com MC 7Belo e Recayd Mob, e “Fora de Contexto” são alguns de seus maiores sucessos e somam mais 70 milhões de plays no Spotify.

Sobre RalphTheKiD

Raphael Franco é o nome de RalphTheKiD, nascido em 07 de novembro de 1995, na zona leste de São Paulo. Ralph produz beats desde os 10 anos e Lil Wayne, 50 Cent e Chris Brown, além das produções de Scott Storch, fizeram parte da sua adolescência e foram suas primeiras influências no Rap. Foi a partir de seu contato com Klyn que Ralph entrou na Recayd Mob e começou a se destacar na cena. Movido pela insaciável paixão em criar de forma completa e única, Ralph abriu a sua própria gravadora, a Planetarium Projects, além de flertar com o mundo da moda de forma genuína: desfilou no SPFW e tem sua própria marca de roupas. Atualmente RalphTheKiD trabalha em seu álbum inédito previsto para ser lançado em 2024.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Puppi e Laura de Castro criam jornada sensorial no single “A Janela”

Puppi e Laura de Castro criam jornada sensorial no single “A Janela”

Foster The People está de volta com o novo single Lost In Space

Foster The People está de volta com o novo single “Lost In Space”