in

Em carta aberta fãs lançam o single “Si Te Tengo Dentro de Mi” em homenagem ao RBD

logo do pop cyber
(POP CYBER)
Nesta sexta-feira,13, os fas do RBD farão uma homenagem ao grupo mexicano RBD lançando a faixa “Si Te Tengo Dentro de Mi” em todas as plataformas digitais –  A música foi escrita e produzida por Pedro Anastaci, Raffael Fragoso, Julia Cascon, Murillo Mendonça e Camila Pinheiro em resposta ao single “Siempre He Estado Aqui” que marcou o retorno parcial da banda no final de 2020.
O single considerado uma carta aberta dos fas brasileiros ao setexto mexicano Alfonso Herrera, Anahi, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez vai ganhar lyric video com referências às músicas do grupo assim como a faixa “Siempre He Estado Aqui” lançada em novemebro do ano passado.
LETRA:

En cada respiración yo puedo sentir el peso de tu amor
Seis estrellas brillantes por el mundo marcando una generación

Tantos recuerdos en mi corazón
Explota alegría y pasión
En tantos momentos pude sonreír
Ahora quiero les decir

Y no puedo olvidarte
No puedo borrarte
Si te tengo dentro de mí

Y no dejo de amarte
Aún que todo cambiase
No puedo alejarme de ti

Porque tu voz no voy a olvidar
Hay muchas cosas que hay de pasar

Y no puedo olvidarte
No puedo borrarte
Si te tengo dentro de mí

Puedo sentir tu abrazo cerca de mí, amor
Tantos momentos raros quedarán en corazón

Yo siento tu amor
Escucho tu voz
En cada latido que no se olvidó

Tener tu amor
Es como soñar
Que nadie en la vida tiene dolor

Espero tocar con esta canción
Todo lo que un día no se apagó
De una época que marcó nuestras vidas

Sobre RBD:

O grupo foi formado em 2004 após a conclusão da novela “Rebelde”. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann foram selecionados para interpretar os seis protagonistas da trama e também se tornaram os integrantes do RBD. A combinação de talento, beleza e personalidades únicas de cada membro contribuiu para o sucesso meteórico do grupo.

RBD lançou seu álbum de estreia homônimo em 2004, que rapidamente se tornou um fenômeno de vendas em toda a América Latina e em outros países de língua espanhola. O álbum apresentava canções como “Rebelde”, “Sálvame” e “Sólo Quédate en Silencio”, que se tornaram hinos para os fãs do grupo. A música do RBD era um pop cativante, com letras que abordavam temas como amor, amizade, rebeldia e autoexpressão.

O sucesso do RBD se estendeu além da música. O grupo também estrelou uma série de televisão chamada “Rebelde”, que narra as aventuras e desventuras de seis jovens em uma escola de elite. A série foi um grande sucesso e ajudou a solidificar a popularidade do RBD. Os membros do grupo se tornaram ícones da cultura pop, com seus rostos estampados em revistas, produtos licenciados e shows lotados em todo o mundo.

Durante sua carreira, RBD lançou vários álbuns de estúdio em espanhol, português e, inglês incluindo “Nuestro Amor”, “Celestial” e “Rebels”. Eles embarcaram em várias turnês internacionais, esgotando ingressos em locais icônicos, como o Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Estádio Azteca, na Cidade do México.

Infelizmente, em 2008, o RBD anunciou sua separação. O último show do grupo foi realizado em dezembro de 2008 no Estádio Palacio de los Deportes, na Cidade do México. Após a separação, cada membro do RBD seguiu caminhos individuais em suas carreiras, explorando diferentes áreas da indústria do entretenimento, como música, teatro e televisão.

Apesar de sua separação, o legado do RBD permanece forte. O grupo deixou uma marca duradoura na cultura pop latino-americana e continua a ser lembrado e amado por fãs de todas as idades. A música do RBD continua sendo ouvida, suas apresentações ao vivo são assistidas online e seu impacto na indústria do entretenimento ainda é sentido.

logo do pop cyber

Raí Saia Rodada lança clipe de “Tapão na Raba” em clima de faroeste

logo do pop cyber

Baianeiros faz live “Carnaval & Resenha”, neste domingo, dia 14