Maluma apresenta sua nova canção, “Contrato”, com vídeo gravado em Las Vegas

Maluma-Generic2
Sony Music

A estrela latina, Maluma, volta a surpreender seus seguidores com o lançamento de seu novo single intitulado “Contrato“. De Paris, onde participa ativamente da Fashion Week na Cidade Luz, ele faz esta apresentação musical, uma nova canção que promete ser outro sucesso retumbante na prolífica carreira do cantor.

“Contrato” destaca-se por seu ritmo cativante de pop, urbano e cumbia norteña. A letra conta a história romântica de um amor que não deu certo e quer recuperar, tudo ao estilo de Maluma. Este lançamento é acompanhado de um espetacular videoclipe que foi gravado na vibrante cidade de Las Vegas, capturando a essência glamorosa e dinâmica deste icônico destino.

O vídeo de “Contrato” foi dirigido pelos talentosos Nuno Gómez e Tés, que conseguiram plasmar a visão artística de Maluma com uma narrativa visual impactante. As impressionantes tomadas e a narrativa cativante levam o espectador a uma viagem através da opulência e do mistério de Las Vegas, destacando a criatividade e o talento de toda a equipe por trás desta produção.

Maluma expressou seu entusiasmo por este novo projeto, dizendo: “Estou muito animado para compartilhar ‘Contrato’ com todos os meus fãs. Foi uma experiência incrível trabalhar com Nuno Gómez e Tés em Las Vegas, uma cidade que sempre me inspirou. Este vídeo é um reflexo dessa energia e espero que todos o aproveitem tanto quanto eu.”

O lançamento de “Contrato” marca um novo momento na carreira de Maluma, consolidando ainda mais sua posição como um dos artistas mais influentes e versáteis da música latina contemporânea. Seus seguidores podem esperar uma experiência audiovisual sem precedentes, que reafirma o compromisso do artista com a inovação e a qualidade em cada um de seus projetos.

O single “Contrato” já está disponível em todas as plataformas digitais, e o vídeo oficial pode ser visto no canal de YouTube de Maluma. Não perca a oportunidade de se mergulhar neste novo e emocionante capítulo de sua carreira.

Sobre Maluma:

Juan Luis Londoño Arias, mais conhecido por seu nome artístico MALUMA (composto pelas primeiras letras dos nomes de sua mãe, seu pai e sua irmã) se tornou um dos artistas de maior impacto na música urbana e um ídolo da música latina a nível global.

Vencedor do Grammy Latino 2018 na categoria de Melhor Álbum Pop Vocal Contemporâneo (por FAME). Maluma é um dos cantores mais populares com fãs ativos nas redes sociais e o líder entre cantores masculinos latinos com mais de 64 milhões de seguidores no Instagram. De fato, é o único artista latino masculino que superou os 64 milhões de seguidores. Este número se soma a mais de 25 milhões de fãs no Facebook, 8 milhões no X e mais de 29.9 milhões de inscritos em seu canal de YouTube, totalizando mais de vinte e dois bilhões novecentos e quatorze milhões de visualizações.

Em 2017, apresentou 105 shows na América Latina, Estados Unidos, Europa e Israel, vendendo mais de 1 milhão de ingressos em sua turnê mundial MALUMA WORLD TOUR 2017 e se tornando o artista latino que vendeu a maior quantidade de ingressos de shows em 2017. Em 2018 e 2019, quebrou recordes com lotações esgotadas em todos os seus shows nos Estados Unidos e Europa com sua FAME World Tour e 11:11 World Tour, lotando locais como o Madison Square Garden (Nova York), American Airlines Arena (Miami) e o The Forum (Los Angeles), entre outros. Em 2019, esgotou as entradas no maior estádio de Israel, o Yarkon Park em Tel Aviv, com mais de 60.000 espectadores; fez história no 18º Festival Anual Mawazine em Rabat, Marrocos, apresentando um recorde de público de todos os tempos com 200.000 pessoas; e se apresentou pela primeira vez em Riad, Arábia Saudita, diante de 25.000 pessoas. Em 2021 e 2022, arrasou com lotações esgotadas nos Estados Unidos, Europa, Ásia e Oriente Médio, assim como na Colômbia e México com sua turnê mundial Papi Juancho Maluma World Tour.

Em 2022, a superestrela mundial retornou com sua turnê Papi Juancho Maluma World Tour e estreou em Hollywood com seu papel principal como “Bastian” no filme “Marry Me” ao lado de Jennifer Lopez e Owen Wilson. Maluma também atuou em seu primeiro filme de animação da Disney, “Encanto”, vencedor do Oscar 2022.

Ele é o artista mais jovem a obter simultaneamente as posições #1 e #2 na lista “Latin AirPlay” da Billboard, feito que conseguiu três vezes. Até o momento, Maluma tem vinte e cinco sucessos #1 na lista Latin AirPlay da Billboard.

Desde sua assinatura com a Sony Music Latin em 2015, Maluma lançou sete álbuns: Pretty Boy Dirty Boy (2015), FAME (2018), 11:11 (2019), Papi Juancho (2020), chegando com o sucesso “Hawái” a mercados muito mais globais. Continuou com: #7DJ (2021), The Love & Sex Tape e The Love & Sex Tape Deluxe (2022), Don Juan (2023).

Seu sexto álbum de estúdio, Don Juan, foi nomeado ao Grammy anglo. Seus sucessos mundiais como “Según Quién” dominaram as paradas de música no mercado hispano dos Estados Unidos. A turnê Don Juan USA percorreu 30 cidades com uma recepção avassaladora.

Em 2024, surpreendeu com “Mionca” junto a Pirlo, faixa que superou 1.8 milhões de streams globais em plataformas digitais. Além disso, já conta com 2.5 milhões de visualizações no YouTube em uma semana de lançamento e está no top 50 da Colômbia no Spotify.

Em maio, colaborou com os argentinos Luck Ra e Khea para o remix de “Hola Perdida”.

Em junho, se juntou a Blessd para apresentar 1 OF 1, um álbum que imediatamente entrou nas listas dos álbuns e canções mais ouvidas.

“Quem Não Quer Sou Eu” ganha remix oficial para pistas de música eletrônica por Dubdogz e Santti

“Quem Não Quer Sou Eu” ganha remix oficial para pistas de música eletrônica por Dubdogz e Santti

Em parceria inédita, Roberta Miranda e Luísa Sonza lançam Majestade, o Sabiá

Em parceria inédita, Roberta Miranda e Luísa Sonza lançam Majestade, o Sabiá