Treyce anuncia turnê na Europa; confira países e datas

A artista brasileira irá se apresentar na Alemanha, Portugal, Luxemburgo, Espanha e Suíça entre junho e julho de 2024

Treyce
HV PRESS

Nesta quarta-feira (19), a cantora Treyce, de apenas 19 anos, anunciou nas redes sociais a sua nova turnê que percorrerá 5 países da Europa entre os dias 21 de junho e 21 de julho deste ano.

A dona do hit “Lovezinho”, que embalou o carnaval de 2023 e que se tornou reconhecida internacionalmente – especialmente pelos produtores norte-americanos Stargate – se apresenta pela segunda vez nas cidades europeias levando o funk carioca para os gringos e consolidando ainda mais o seu estilo musical e sua carreira no mundo afora.

Intitulada “Treyce Euro Tour”, as apresentações contarão ainda com a estreia do novo single “Eu amei” já disponível nas plataformas digitais, que será cantado pela primeira vez nos palcos da Europa. A turnê irá passar em 5 países: Alemanha, Portugal, Luxemburgo, Espanha e Suíça, com 11 apresentações da artista pelas cidades.

“É um prazer poder levar meu funk e minha música para outros países, saber que faço parte desse movimento e entender a responsabilidade de estar divulgando e potencializando o funk carioca. Sempre foi um sonho crescer com minha arte e hoje através dos meus seguidores e fãs eu consigo chegar a lugares onde nunca imaginei!”, expressa a cantora.

A tour dará início dia 21 de junho em Düsseldorf, Alemanha, na cidade conhecida como metrópole fashion do país, sendo o centro da moda em toda a Europa. No dia 27, a artista embarca para Lisboa, capital e maior cidade de Portugal, e da sequência em sua agenda passando por Luxemburgo no dia 29. No dia 04, Treyce entra com o pé direito no mês de julho se apresentando no maior desfile LGBTQIAPN+ da Europa e um dos maiores do mundo: “Gay Pride Madrid”, que a cada ano atrai milhões de pessoas, tendo alcançado um recorde de público com cerca de dois milhões de pessoas, se transformando no maior evento urbano da Europa.

Seguindo a agenda, a artista fará mais um show na Espanha na Ilha Palma de Mallorca no dia 05 e seguirá para os demais países e cidades, sendo eles: Portimão, Portugal (06); Algarve, Portugal (12 e 13); Geneva, Suíça (19 e 20); Zurique, Suíça (20).

“A turnê na Europa dessa vez traz um diferencial, porque vai além de Portugal onde fiz a última vez. Estamos com shows em diversos outros países. Pela primeira vez ‘Lovezinho’ conquistando lugares inimagináveis! Essa música mudou a minha vida e eu tenho certeza que agora com meu novo single estaremos no topo alcançando outros espaços. É cedo para contar sobre a próxima turnê depois dessa?”, comenta Treyce, animada.

“Acabei de chegar de Dubai e não escondo a felicidade que é poder viver da minha arte. Eu precisei de uma pausa, pedi à minha equipe que organizasse tudo para eu eu pudesse ter um descanso e pensar nos meus próximos passos. E está aí o resultado: Treyce euro tour 2024.”, finaliza a artista.

AD 4nXezEoMba42ZV5a5U6USJ0m0IQERCk8zgsJ2hpHzFGrN62Tg7oAzvil WcwAImfMYcy344XF41mBmfmrl0Z5AbCO HYNYT1bPOMAEbuM56Ei xubRFX POP CYBER
Imagem: Divulgação/Capa

Confira a agenda completa:

21/06 – Düsseldorf, Alemanha

27/06 – Jardim do Éden, Lisboa, Portugal

29/06 – Vanity Club, Luxemburgo, Luxemburgo

04/07 – Parada LGBTQIAPN+, Madrid, Espanha

05/07 – Ilha Palma de Mallorca, Espanha

06/07 – Portimão, Portugal

12/07 – Algarve, Portugal

13/07 – Algarve, Portugal

19/07 – Monte Líbano, Geneva, Suíça

20/07 – Lake Parade, Geneva, Suíça

20/07 – Mascotte Club, Zurique, Suíça

Rafa Martins explora a beleza do desconhecido no álbum “Dudaduna”

Rafa Martins explora a beleza do desconhecido no álbum “Dudaduna”

“Quem Não Quer Sou Eu” ganha remix oficial para pistas de música eletrônica por Dubdogz e Santti

“Quem Não Quer Sou Eu” ganha remix oficial para pistas de música eletrônica por Dubdogz e Santti