“Freddie Mercury Tribute Concert” estreia no YouTube

3 4

Queen e Eagle Rock Entertainment fizeram uma parceria com a Mercury Phoenix Trust (Fundo Fiduciário Mercury Phoenix) para apresentar uma exibição especial em streaming do “The Freddie Mercury Tribute Concert”, em apoio ao COVID-19 Solidarity Response Fund (Fundo de Solidariedade COVID-19) para a Organização Mundial da Saúde. A apresentação será realizada nesta sexta-feira (15), às 15 horas (horário de Brasília), no canal oficial do Queen. no YouTube (www.youtube.com/queen).

O concerto ficará disponível apenas por 48 horas. Para assistir, clique aqui!

The Freddie Mercury Tribute Concert for AIDS Awareness” (o Concerto Tributo a Freddie Mercury pela Conscientização da AIDS) aconteceu na segunda-feira da Páscoa, 20 de abril de 1992, no Estádio de Wembley, diante de uma multidão de 72 mil pessoas, com ingressos esgotados e uma audiência global de mais de um bilhão de pessoas.

O concerto foi um tributo ao vocalista do Queen, Freddie Mercury, que morreu de AIDS em 24 de novembro de 1991. Os membros restantes do Queen, Brian May, Roger Taylor e John Deacon, se juntaram no palco com alguns dos maiores artistas do mundo, incluindo David Bowie, George Michael, Annie Lennox, Elton John, Guns N ‘Roses, Robert Plant, Metallica, Liza Minelli, Def Leppard, Seal, Roger Daltrey e muitos outros.

O concerto foi o último evento ao vivo em grande escala que John Deacon se apresentou com o Queen.

Os lucros do concerto foram usados para lançar o Mercury Phoenix Trust. O fundo é uma parte essencial do legado do Queen e de Freddie e passou a fornecer mais de 17 milhões de libras para mais de 1.000 projetos em 57 países na luta contínua contra a AIDS em todo o mundo Mais informações em: www.mercuryphoenixtrust.com .

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

credito Gustavo Belem baianeiros 1

Baianeiros faz sua primeira live neste sábado, 16

2fab7706 cd9f 475b 9eb0 85e30d6a4a66

Lil Skies retorna com o single “Riot”