Que horas o Big Fone vai tocar no BBB 22?

bbb22 big fone

Está confirmado: o Big Fone vai tocar no maior reality do país. O elemento, que é um dos mais esperados pelo público para entrar em ação na edição, já ganhou data e hora para movimentar a competição por R$ 1,5 milhão. Veja que horas o Big Fone vai tocar no BBB 22 e fique por dentro da dinâmica do reality.

Que horas o Big Fone vai tocar no BBB 22

Tadeu Schmidt confirmou e o Big Fone vai tocar nesta semana. Os dois telefones do jardim do BBB 22 vão tocar, ao mesmo tempo, na sexta-feira, 18 de fevereiro, durante o programa ao vivo. O reality está marcado para começar às 22h35 (horário de Brasília), depois da novela Um Lugar ao Sol. Desta vez, quem atender o Big Fone terá uma mensagem não tão amigável: o participante vai estar automaticamente no paredão.

No jardim da casa existem dois aparelhos de Big Fone, mas só um deles receberá o comando da vez. Ambos os aparelhos vão tocar simultaneamente e o participante que atender primeiro será o ‘premiado’ da ação. Basicamente, o Big Fone serve para movimentar o confinamento.

A parte curiosa é que, para atender o Big Fone, o participante precisar ter coragem, já que a incerteza da mensagem – se positiva ou não – é sua principal característica.

No BBB 21, o Big Fone tocou diversas vezes e fez uma dança das cadeiras com os participantes da edição. Relembre como foram todos os toques do Big Fone na edição anterior:

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Gustavo mioto 56

Novo projeto de Gustavo Mioto é um dos vários projetos do “Ano X”

brunna goncalves 1200x675 25012022150220

Brunna atende ao Big Fone e coloca Gustavo no paredão do BBB 22