Projota é eliminado do “BBB 21” com rejeição

projota eliminado bbb 21

Projota foi eliminado com alta rejeição da casa do “BBB 21“. Integrante original do que ficou conhecido como “gabinete do ódio“, ou “G4 do mal“, rapper disputou a preferência do público no paredão contra Pocah e Thaís. O público parece não ter tolerado as atitudes do grupo formado por Nego Di, Karol Conká, Lumena e Projota. Apenas o rapper sobreviveu a um paredão, mas no caso ele disputava com Lumena.

Com a eliminação de Karol Conká, Projota parecia ser uma promessa de vilão, mas isso logo mostrou ser uma cilada. Mimado, ele mostrou ser o vilão de si mesmo. O único entretenimento gerado pelo rapper são as risadas que damos dele e não com ele.

Projota é uma piada ambulante dentro do BBB e vê-lo se ferrando é um divertimento por si só. Não só porque ele é uma das pessoas que colaboraram com a exclusão de Lucas Penteado, mas também por manter constantemente um tom de superioridade em relação ao resto da casa.

O rapper está num pedestal criado por ele mesmo e vê-lo cair será entretenimento puro. Desta vez não precisamos decidir entre jogo ou emoção. Afinal, a emoção é o jogo por si só. Isso é raro, mas acontece.

PAREDÃO: QUEM SAIU NO BBB 21

Semana 1: O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2021 foi disputado entre Kerline (Líder), Sarah (Big Fone) e Rodolffo (Imunes). Na disputa com Rodolffo e Sarah, não deu para Kerline. A modelo e influenciadora foi eliminada com 83,5% da votação, o que representou até então a quinta maior rejeição da história.

Semana 2: No segundo paredão do BBB 21, Arcrebiano (Bil) (Casa) foi eliminado na votação contra Juliette (Big Fone) e Gil (Líder). O capixaba foi eliminado 64,89% dos votos.

Semana 3: Um recorde histórico foi registrado no terceiro paredão do BBB 21. Nego Di (Contragolpe) foi eliminado com 98,76% da votação, na berlinda contra Fiuk (Casa) e Sarah (Líder).

Semana 4: Durou pouco o recorde de Nego Di. Isso porque Karol Conká (Líder) foi eliminada com 99,17% dos votos no paredão contra Arthur e Gil.

Semana 5: Como não se via havia duas semanas, o paredão do BBB voltou a ter uma votação apertada. No paredão contra Projota e Arthur, a Lumena recebeu 61,31% dos votos do público para ser eliminada.

Semana 6: ninguém foi eliminado. No paredão falso, Carla Diaz foi a mais votada e passou um dia e meio no quarto secreto, com direito a acompanhar as câmeras da casa, além de doze horas de áudios.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

demi lovato dancing with the devil

As 10 maiores revelações da docuseries de Demi Lovato ‘Dancing With the Devil’

dancing with the devil the art of starting over capa 1 e1616689304683

Demi Lovato – Dancing With The Devil (Letra)