Connect with us

Famosos

Projota é eliminado do “BBB 21” com rejeição

Published

on

projota eliminado bbb 21
Foto: Divulgação

Projota foi eliminado com alta rejeição da casa do “BBB 21“. Integrante original do que ficou conhecido como “gabinete do ódio“, ou “G4 do mal“, rapper disputou a preferência do público no paredão contra Pocah e Thaís. O público parece não ter tolerado as atitudes do grupo formado por Nego Di, Karol Conká, Lumena e Projota. Apenas o rapper sobreviveu a um paredão, mas no caso ele disputava com Lumena.

Com a eliminação de Karol Conká, Projota parecia ser uma promessa de vilão, mas isso logo mostrou ser uma cilada. Mimado, ele mostrou ser o vilão de si mesmo. O único entretenimento gerado pelo rapper são as risadas que damos dele e não com ele.

Projota é uma piada ambulante dentro do BBB e vê-lo se ferrando é um divertimento por si só. Não só porque ele é uma das pessoas que colaboraram com a exclusão de Lucas Penteado, mas também por manter constantemente um tom de superioridade em relação ao resto da casa.

O rapper está num pedestal criado por ele mesmo e vê-lo cair será entretenimento puro. Desta vez não precisamos decidir entre jogo ou emoção. Afinal, a emoção é o jogo por si só. Isso é raro, mas acontece.

PAREDÃO: QUEM SAIU NO BBB 21

Semana 1: O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2021 foi disputado entre Kerline (Líder), Sarah (Big Fone) e Rodolffo (Imunes). Na disputa com Rodolffo e Sarah, não deu para Kerline. A modelo e influenciadora foi eliminada com 83,5% da votação, o que representou até então a quinta maior rejeição da história.

Semana 2: No segundo paredão do BBB 21, Arcrebiano (Bil) (Casa) foi eliminado na votação contra Juliette (Big Fone) e Gil (Líder). O capixaba foi eliminado 64,89% dos votos.

Semana 3: Um recorde histórico foi registrado no terceiro paredão do BBB 21. Nego Di (Contragolpe) foi eliminado com 98,76% da votação, na berlinda contra Fiuk (Casa) e Sarah (Líder).

Semana 4: Durou pouco o recorde de Nego Di. Isso porque Karol Conká (Líder) foi eliminada com 99,17% dos votos no paredão contra Arthur e Gil.

Semana 5: Como não se via havia duas semanas, o paredão do BBB voltou a ter uma votação apertada. No paredão contra Projota e Arthur, a Lumena recebeu 61,31% dos votos do público para ser eliminada.

Semana 6: ninguém foi eliminado. No paredão falso, Carla Diaz foi a mais votada e passou um dia e meio no quarto secreto, com direito a acompanhar as câmeras da casa, além de doze horas de áudios.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement