Premiado compositor brasileiro apresenta série dedicada às trilhas sonoras da sétima arte no BeApp

Premiado compositor brasileiro apresenta série dedicada às trilhas sonoras da sétima arte no BeApp

O diretor e compositor brasileiro, André Moraes, se junta ao aplicativo BeApp e apresenta, a partir do dia 1 de outubro (quinta-feira), a série Soundtrack Sessions, com apresentações temáticas de trilhas sonoras do cinema brasileiro e mundial. A estreia acontece às 21h com o tema “Clássicos do Terror”, gênero da sétima arte em que a sonora se coloca como a espinha dorsal para a garantia do suspense.

A primeira apresentação dá início a uma série de episódios, onde semanalmente André apresentará no BeApp shows com temáticas como as trilhas sonoras de filmes de terror, além de filmes em que ele já trabalhou, como Lisbela e o Prisioneiro, produção que garantiu ao compositor indicação ao Grammy e disco de ouro. Além do título de trilha sonora brasileira mais vendida de todos os tempos.

Moraes ainda carrega em seu currículo a composição da trilha de “Meu Tio Matou um Cara” ao lado de Caetano Veloso, além de mais de 25 prêmios como compositor. Há mais de 15 anos André passou a dirigir curtas-metragens e videoclipes, como o da música “De você”, da cantora Pitty e há 7 anos dirigiu “Entrando Numa Roubada”, com Júlio Andrade e Déborah Secco, seu primeiro longa-metragem.

O aplicativo BeApp está operando em território nacional há cerca de 3 meses, como uma casa para a inovação artística. Já entregou lives de fenômenos internacionais como Katy Perry e Diplo, nacionais como Anitta, Liniker, Luísa Sonza e Xenia França; além de se colocar como a casa para todos os artistas, de qualquer segmento e qualquer tamanho, realizarem lives com qualidade, reverberando seu trabalho ao mundo e concorrendo a prêmios.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

42MWYlFDZ602bj5iclJWejB3bwxWY0J3bwB0b0FGdu92Y6QDN1AjNzMTO4ozZlBnauMDOwYTM0czMzEjRyUyMzEjRyUCN4MTN3YkMlUjMwQTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopTO

Monster RockFest, em edição online, terá nove bandas tocando ao vivo no Hangar 110

anahi

Anahí revela que Televisa quis impedi-la de interpretar Mia Colucci em “Rebelde”