Connect with us

Música

P!NK e Willow Sage Hart Lançam “Cover Me In Sunshine”

Avatar

Published

on

Desde sua estreia em 2000, P!NK lançou 8 álbuns de estúdio, 1 álbum de grandes sucessos, vendeu o equivalente a mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo e teve 15 singles dentre as 10 mais da parada Billboard Hot 100 (quatro chegando ao 1º lugar) e ingressos esgotados no mundo inteiro.

Também recebeu três Grammys (vinte indicações), um Daytime Emmy Award, sete categorias do MTV Video Music Awards (incluindo o Vanguard Award de 2017), dois MTV Europe Awards, dois People’s Choice Awards. Em 2013 foi nomeada Mulher do Ano pela Billboard e, mais recentemente, recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, bem como o prêmio The Brits Outstanding Contribution To Music (a primeiro artista internacional a receber essa homenagem).

Seu último trabalho de estúdio Hurts 2B Human foi seu terceiro álbum consecutivo a estrear em 1º lugar na parada Billboard 200 — também estreando em 1º lugar em 8 outros países.  O primeiro single, “Walk Me Home”, pela 10ª vez colocou a artista no topo da parada Airplay Adult Pop da Billboard, marcando outro recorde neste formato dentre todos os trabalhos solo.  A faixa, junto com “Can We Pretend”, fez P!NK chegar pela 6ª e 7ª vez no topo da parada Dance Club Songs da Billboard.

No final de 2019, P!NK encerrou sua aclamada turnê Beautiful Trauma World, tendo feito mais de 156 shows em 18 países, vendendo mais de 3 milhões de ingressos em todo o mundo.  A turnê é a décima turnê de maior bilheteria da história da Boxscores da Billboard, a maior turnê feita por uma mulher na última década. Em novembro de 2019, a artista também recebeu o prêmio Legend of Live da Billboard.

P!NK é uma grande apoiadora de várias instituições de caridade, dentre as quais: No Kid Hungry, Make-a-Wish Foundation, Planned Parenthood, REVERB, Autism Speaks and Human Rights Campaign e é embaixadora da UNICEF.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement