Selena Gomez, Sam Smith e P!nk aclamam performance de Demi Lovato no Grammy Awards 2020

O grande retorno de Demi Lovato à música, com sua apresentação de “Anyone”, foi um dos momentos de maior destaque do Grammy Awards 2020, que aconteceu neste domingo (26).

Além de ser ovacionada de pé pelo público presente na premiação e de receber inúmeros elogios da imprensa internacional, colegas cantores também aclamaram a performance emocionante de Demi Lovato no Grammy.

Selena Gomez, amiga de Demi, utilizou de suas redes sociais para mostrar todo seu orgulho por Demi e agradecer pela coragem da cantora. “Eu gostaria que existissem palavras para descrever o quão lindo, inspirador e MERECIDO esse momento foi. Demi estou muito feliz por você. Obrigada pela sua coragem e bravura”, escreveu Selena Gomez.

P!nk não poupou elogios a Demi Lovato nesse momento tão único em sua carreira. “Oh Demi Lovato, você simplesmente me derrubou. Estou muito feliz que você está aqui para cantar essas palavras, para cantar desse jeito. Você acabou de dar a todo o planeta um presente direto do coração. Obrigada”, escreveu P!nk.

Sam Smith, com poucas palavras, resumiu todo seu sentimento pela performance de Demi Lovato. “Demi Lovato, eu estou às lágrimas. Isso é cantar. Isso é coração e isso é a verdade”, escreveu o cantor britânico.

A apresentação de Demi Lovato no Grammy Awards 2020 marcou a volta da cantora à música

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com