Connect with us

Música

DJ Lucas Beat lança remix de “Bloqueia Eu” com João Bosco e Vinícius

Published

on

João Bosco e Vinícius

O DJ Lucas Beat, conhecido por remixar músicas de vários gêneros já conhecidas pelo público, como “Esquema Preferido”, “Amor ou Litrão”, “Agrofarra” e “Deixa Acontecer” tem um novo projeto em andamento.

A novidade é uma parceria com a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, uma das pioneiras do sertanejo universitário e com músicas estouradas por todo o Brasil, como “Chora, Me Liga”, “Amiga Linda” e “Segunda Taça”.

Dessa vez, Lucas fez uma mixagem com a canção sertaneja “Bloqueia Eu”, que faz parte do álbum “Ao Vivo em Goiânia” e já conta com mais de 1,1 milhão de visualizações no Youtube. “A faixa é uma regravação da versão original e traz a interpretação que casa perfeitamente com o estilo das músicas que já fazem sucesso no trabalho do artista dos Beats”, explicou a equipe do produtor.

A mixagem foi gravada dentro de um estúdio na casa do próprio DJ, trazendo a cultura da batida do funk que costuma agradar bastante o público. Sem alarde com o intuito de surpreender os fãs, como tem feito em seus mais recentes lançamentos, Lucas produziu tudo com seu estilo próprio.

“Foi pensando nisso que, desde o início da quarentena, Lucas tem priorizado o seu lado artístico, tanto nas canções como nas produções, e vem mostrado a beleza do som de suas batidas”, contou a equipe do artista.

O DJ Lucas Beat, que já conta com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no Youtube, vem se destacando com os remixes, somando números expressivos. O lançamento do novo projeto nos serviços de streaming de música e na plataforma de vídeo será nesta sexta-feira (12) via ONErpm.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Advertisement