Connect with us

Música

PK lança seu novo single: “Macetando Firme”

Published

on

DSC 6125 scaled e1619201571369
Crédito: WC no Click

PK, um dos maiores nomes da música da atualidade, anuncia o lançamento de Macetando Firme, seu novo single de trabalho. Com o clipe já disponível no Youtube do cantor, a música foi lançada a meia noite. A canção traz o ritmo trap, muito utilizado pelo cantor em seu começo de carreira e muito pedido pelos seus fãs. Uma confissão do artista: PK ama trap, é sua base assim como rap e funk, e isso é visto em todos os seus lançamentos, que sempre tem uma essência dos ritmos.

O single traz aquela batida envolvente do trap, que faz o corpo começar a mexer no momento em que toca. A letra é mais intensa e picante, trazendo toda a essência do ritmo. Ela fala sobre delírios psicológicos de um ego aflorado, de quem conquistou todas as regalias e conforto que a vida tem para oferecer e utilizou disso para curtir e viver fazendo o que bem entende. No clipe, podemos ver que tudo na realidade é o subconsciente do cantor mostrando o que conquistou como consequência de sua fama e canções: bebidas, dinheiro, mulheres. Podemos ver o artista em um formato 360, mostrando tudo que acontece em sua realidade.

“Essa canção é feita de hipérboles. Criei ela conversando com o instrumental, fiz algo que ele me pedia, mais do que liricamente, eu quis brincar com as técnicas de métrica, flow e melodias”, completa o cantor.

Compositor de suas próprias canções, o cantor vive um momento de ascensão. Hoje é um dos maiores nomes da música urbana do país. São mais de 3 milhões de ouvintes mensais e mais de 500 milhões de reproduções no Spotify. E somando stream de áudio e vídeo ultrapassa a marca de 1 Bilhão. Seu estilo musical particular faz com que se destaque no cenário atual, numa agradável mistura de rap, funk e pop, além de incorporar elementos e sons de diversos outros ritmos.

E claro, o cantor não decepciona e anuncia o lançamento de “Macetando Firme” para dia 23/04

LETRA DA MÚSICA

MACETANDO FIRME

 

Macetando firme

Rei das faixa rosa

Im rich papi, baby

Vem sentando na piroca

Vem sentando

Tava contando dinheiro

Que fiz nos corre esse dia

Minha mae nem acredita

2 milha na casa a vista

To voando pela pista

Eu que comprei

Passei no meu black visa

Que se foda toda critica

Fui no multishow sem camisa

Um cria no topo de irrita

Vivo como um rei

No camarim com as amiga

Gosta de whisk e balinha

Quarto 330

Hotel hilton la de Brasília

Postou tbt

Ela tinha olho azul

Ferias la em malibu

Baby i don’t love you

Mas vou te comer

Macetando firme

Rei das faixa rosa

Im rich papi baby

Vem sentando na piroca

Vem sentando

Eu ja comi a L****

Eu ja comi a L****

Elas queria adrenalina

Mais uma dose de vida

Depois senta na minha pica

Me apaixonei

E ela quer contar meu money

E eu nem queria essa fama

Essa vida te ilude

Te sequestra e te engana

É um caminho sem saída

Alvo de toda malandra

Hoje eu bebo todo dia

E todas elas me amam

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement