PK lança “Bala Na Bala”: primeiro single de seu disco de estreia

Música é a primeira parceria do artista com a Virgin Music Brasil

PK e1668778985569 POP CYBER
Fotos: Mateus Aguiar
Em algumas situações, lutar de frente com as adversidades da vida é a única solução. Encarar os desafios com coragem e determinação tem um custo alto, mas, para o artista PK, ser engolido pelos problemas não é uma opção. Esse é o tema da nova música dele, ‘’Bala na Bala’’. O single estará disponível em todas as plataformas digitais às 21h de quinta-feira, 17 de novembro, com clipe no YouTube meio-dia de sexta-feira.
O audiovisual é marcado por cenas do cotidiano do artista mescladas com momentos importantes da carreira, como a apresentação no festival Rock in Rio. Carros importados e artigos de luxo, flashes de uma vida corrida e muitas rimas fortes são algumas das características presentes no clipe. Retratando o ritmo acelerado e os perigos da rotina que vive, neste novo trabalho, PK canta: ‘’Vivendo Intensamente / Nada me abala / A oração da minha mãe não falha / Deus no controle / É bala na bala’’.
Sobre o lançamento e os próximos passos na carreira, PK conta: “Tô muito feliz nesse momento! A expectativa é muito grande em poder voltar a lançar músicas depois de quase 1 ano e agora vamos ter a liberdade novamente para extrair o melhor de mim! Quero agradecer a Virgin, meu escritório e todo mundo que me acompanha. Podem esperar muito de nós nesses próximos tempos!’’
‘’Bala na Bala’’ é o single de estreia do primeiro disco de PK, chamado ‘’High End’’, ainda sem previsão de lançamento. Apaixonado por música e compositor de suas próprias canções, PK acumula quase três milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Sobre PK:

Ele começou sua carreira musical na adolescência, gravando e divulgando suas músicas na internet. PK chamou a atenção do público com o hit “Quando a Vontade Bater”, lançado em 2016. A música alcançou grande sucesso e se tornou um marco em sua carreira, impulsionando sua popularidade.

A sonoridade das músicas de PK mistura elementos do funk carioca com influências de outros gêneros, como pop e rap. Suas letras muitas vezes falam sobre festas, relacionamentos, superação e ostentação.

PK lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “ImPKvel”, em 2018. O álbum inclui faixas como “Quando a Vontade Bater”, “Do Jeito Que Tu Gosta” e “Fica de 4”. O trabalho consolidou sua posição como um dos principais nomes do funk carioca.



Desde então, PK lançou uma série de singles de sucesso, colaborando com outros artistas populares, como Ludmilla, Mc Guimê e Belo. Algumas de suas músicas mais conhecidas incluem “Indomável”, “Já É Sensação” e “Pelo Amor de Deus”.

PK também é conhecido por suas apresentações enérgicas e carismáticas, conquistando fãs por todo o Brasil. Sua música cativante e seu estilo único têm atraído um público diversificado, tornando-o um dos principais representantes do funk contemporâneo.



Com sua ascensão na cena musical, PK tem se consolidado como um dos destaques do funk carioca e continua a lançar novas músicas, consolidando seu nome na indústria da música brasileira.

Mix anuncia transmissao exclusiva de shows no Youtube diretamente do Navio da POP CYBER

Mix anuncia transmissão exclusiva de shows no Youtube diretamente do Navio da Mix

lucas e orelha scaled POP CYBER

Lucas e Orelha debatem sobre racismo em novo single