Pitty lança versão comemorativa de 15 anos do álbum “Anacrônico”

2 1 1

Há 15 anos, Pitty lançava o seu segundo álbum, “Anacrônico”, e mostrava que definitivamente não se tratava de uma artista de sucesso passageiro. O disco ajudou a consolidar a o sucesso da baiana, trouxe hits gigantes como “Na Sua Estante” e marcou época para os fãs e banda. Agora, esse aniversário é comemorado com a versão especial do disco que chega hoje, 21 de agosto, aos aplicativos de música, pela gravadora Deck.

Além das 13 faixas originais, “Anacrônico (Deluxe Edition)” conta com 3 bonus tracks que jamais haviam sido lançadas em versão de estúdio. Uma delas é “O Muro” — a primeira gravação de Martin Mendonça como guitarrista da Pitty. A música, que já rodava na internet em bootlegs, agora pode ser ouvida oficialmente nas plataformas digitais. Outra novidade é a inédita versão de estúdio de “Seu Mestre Mandou” — um lado B de “Anacrônico” que já havia sido tocada ao vivo mas que a gravação original seguia desconhecida do grande público. Fechando o lançamento, há uma versão demo de “Déjà Vu”, feita por Pitty e seu primeiro guitarrista Peu Sousa, gravada ainda durante as sessõe de “Admirável Chip Novo” (Deck/ 2003).

Completando as novidades do mês que a artista, de brincadeira, batizou de ‘agostoso’, há ainda uma programação especial em seu canal da Twitch. Na plataforma de stream, Pitty segue fazendo edições temáticas dos programas semanais que já apresenta e em uma live acústica revisita sucessos de 15 anos atrás e inéditas do deluxe. O Luau Anacrônico rola hoje (21), a partir das 22h, em https://www.twitch.tv/pitty. A transmissão pode ser assistida gratuitamente.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Johnny Monster anuncia Solstício de Inverno Reloaded reedição de seu primeiro disco solo

Johnny Monster anuncia Solstício de Inverno Reloaded, reedição de seu primeiro disco solo

capa amora

Amora chega com a intensa “Stay Strong” acompanhada de videoclipe