Johnny Monster anuncia Solstício de Inverno Reloaded, reedição de seu primeiro disco solo

Johnny Monster anuncia Solstício de Inverno Reloaded reedição de seu primeiro disco solo
Capa: Rodrigo Akiti

Após o lançamento do emocionante e nostálgico EP Abrigo Em Fase de Construção, o cantor e compositor paulistano Johnny Monster volta com o anúncio do lançamento de Solstício de Inverno Reloaded.

Johnny lançou o álbum Solstício de Inverno virtualmente em 2009. Seu primeiro trabalho solo contou com shows de lançamento no Sesc Pompéia e Prata da Casa, mas sua presença online ficou limitada à plataforma SoundCloud. Hoje, 11 anos depois, o artista preparou uma edição especial do disco com nova tracklist, capa e faixas bônus.

“O álbum tem uma importância grande para mim, por ser o primeiro”, conta Johnny Monster. “Estava com muito material acumulado, então fui com tudo para esse primeiro”.

Entre as cinco faixas inéditas está “A Estrada”, primeiro single lançado hoje. “A faixa já inicia com aquele adereço caseiro, o mensageiro do vento, sabe? Dando boas vindas ao álbum”, explica. Inspirada em Secos e Molhados e no álbum Dois do Legião Urbana, a canção tem a presença muito forte de violões, de 6 e 12 cordas. A letra remete à uma viagem lisérgica ocorrida na Bahia.

ViewImage
Crédito: André Marothy

Solstício de Inverno Reloaded é urgente, com muitas guitarras e violões, cru e cheio de garra.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Gabriel Braga Nunes lança clipe de All In War primeiro single da carreira

Gabriel Braga Nunes lança clipe de “All In War”, primeiro single da carreira

2 1 1

Pitty lança versão comemorativa de 15 anos do álbum “Anacrônico”