Amora chega com a intensa “Stay Strong” acompanhada de videoclipe

capa amora

Após o lançamento de “Memories” e “Summer Paradise”, que embalou o início de sua carreira autoral, Amora lança hoje, dia 21, o single “Stay Strong”, primeira faixa-aposta de seu novo projeto.

A composição traz o tom do momento difícil que todos estão vivendo durante a pandemia de Covid-19. “A mensagem é para todos ficarem fortes, para ouvirem a música e se sentirem felizes em meio ao caos, mais fortes e com esperança”, conta a artista.

Com referências de artistas como Selena Gomez e Dualipa, a canção inédita, que entoa um pop rebuscado, chega com videoclipe. As imagens trazem momentos de amigos e fãs que mostram como se adaptaram às mudanças de rotina durante o isolamento social.

Assista ao videoclipe:

Já a capa do single, uma escolha minuciosa da própria artista, traz diversas flores, com o objetivo de transmitir uma mensagem de renovação e esperança, por meio delas.

Entre elas, o lírio, que significa a existência de um sentimento bom como, por exemplo, a segurança; e a orquídea que simboliza a feminilidade, delicadeza, sabedoria e força. Na capa também são usadas violetas, que são flores extremamente resistentes e com profunda capacidade de adaptação, além de flor de lótuscravodente de leãoíris, entre outras.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

2 1 1

Pitty lança versão comemorativa de 15 anos do álbum “Anacrônico”

Francisco el Hombre e Moral Distraída lançam 22Baile Sudaca22

Francisco el Hombre e Moral Distraída lançam “Baile Sudaca”