Connect with us

Música

Pedro Blum volta ao pop romântico em seu segundo single “Eu sou esse cara”

Avatar

Published

on

Capa
Foto: Divulgação

Pedro Blum volta ao pop romântico em seu segundo single – “Eu sou esse cara” – que estará disponível em todas as plataformas, a partir da próxima sexta-feira, dia 29 de janeiro. A composição de Bárbara Dias ganhou mixagem de Filipe Soares do Fibra Stúdio e a voz apaixonante de Pedro em uma canção envolvente.

“A letra fala de um amor real e de superação, que, além da romantização do eterno “dar-se e doar-se”, procura vencer o ego e vence todas as barreiras”, destaca o artista.

“Eu sou esse cara” é a segunda música de uma sequência de lançamentos que formará o novo álbum de Pedro Blum. Escrito em parceria com Bárbara Dias, o pop romântico começa em arranjo leve com um riff de guitarra chamativo, até abraçar um pop cativante no refrão, com bumbos sonoros e uma linha melódica que fica na cabeça.

Com referências como James Bay, John Mayer, Jão, Um44K e Ana Gabriela, Pedro Blum já produziu diversas faixas e lançou quatro álbuns. O musicista toca piano desde os oito, fez aulas em conservatório erudito, em escola de Jazz e depois passou a dar aulas. Também produz arranjos (com softwares de produção profissionais), que publica versões divertidas em sua conta no Instagram, e toca violão, além de compor as próprias músicas, cujo primeiros trabalhos têm origem de poemas criados aos 12 anos.

O vasto currículo não se estende apenas para o universo fonográfico. Formado em Ciência Política e História na Universidade de Heidelberg, na Alemanha, Pedro fala além do português e do alemão, inglês e espanhol fluentemente. Multifacetado, Pedro deseja ser percebido pelo seu trabalho sincero, feito com atenção, amor e carinho. “Quero que a música chegue a tocar o coração dos ouvintes e crie uma conexão instantânea com quem se identifica com o som.”

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement