in

Paulo e Nathan lançam “Imaturo”, parceria com Tayrone

A faixa é o primeiro lançamento do novo DVD, “Campo de Batalha”

Paulo e Nathan scaled POP CYBER
(Foto: Sony Music)

Gravado em uma apresentação intimista somente para convidados em Goiânia, Paulo e Nathan apresentam a primeira faixa do novo DVD, “Campo de Batalha”. Para inaugurar a nova fase da dupla, “Imaturo” já está disponível em todas as plataformas digitais, com a participação especial do cantor Tayrone. A faixa chega acompanhada de vídeo oficial.

Não à toa a primeira faixa escolhida foi “Imaturo” – a música apresenta uma melodia romântica e uma harmonia que passa do sertanejo ao pop, coisa que Paulo e Nathan sabem muito bem fazer: transitar por diversos ritmos. A participação de Tayrone completa o diferencial da canção: “Desde quando me apresentaram a composição de ´Imaturo´, eu gostei de primeira. Quando soube que o convite para cantar era dos meninos, topei na hora. Fui para Goiânia para a gente conversar, alinhar tudo, porque acredito demais na música, ela é um hit e, depois, na gravação, foi massa demais, a dupla tem uma energia muito boa. Eu já era fã, agora sou mais ainda, foi uma honra participar desse projeto”, diz o artista convidado.

Sobre o projeto, a dupla está entusiasmada para compartilhar a primeira novidade: “Passamos dias escolhendo um longo repertório para o ´Campo de Batalha´. O projeto traz um pouco de tudo que acreditamos e gostamos na música, vai refletir muito a nossa identidade”, comenta Paulo. “Estou ansioso para o lançamento. Tivemos a honra de ter muitas participações especiais no nosso DVD. Acreditamos demais na música com o Tayrone, foi uma grande a honra a oportunidade de gravar com ele e obter esse resultado lindo”, complementa Nathan.

“Campo de Batalha” é o quarto DVD da dupla e teve a direção artística de Rafael Vanucci. Para este projeto, Paulo e Nathan prepararam 20 canções que serão divulgadas em formatos de EPs e singles ao decorrer do ano. O DVD é mais um lançamento da dupla com a gravadora Sony Music.

Paulo e Nathan ganharam notoriedade nacional com o single “Acabei de terminar”, que sozinho acumula mais de 103 milhões de players no Spotify.

Letra de “Imaturo”

Tem um sentimento chamado saudade

Chorando aqui no meu peito

Não é qualquer boca que mata a vontade

Depois de provar o seu beijo

Mais uma vez tô aqui conversando com o espelho

De frente a um semblante caído e dois olhos vermelhos

Eu te amo demais não tem jeito

Tô sentindo um buraco no peito

Eu não tô pedindo pra voltar

Tô me humilhando

Tudo que eu fiz você passar

Eu tô passando

Mas perdoa esse pobre coitado que não soube amar direito

Idiota, imaturo, imperfeito

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

Kesha GAG ORDER e1684512181153 POP CYBER

Letra e tradução: ’Something To Believe In’, da Kesha

WhatsApp Image 2023 05 19 at 12.01.49 POP CYBER

Dudalu estreia novo single de trabalho, “Queria Você Até O Fim”