Categories: Música

Paraná e Matogrosso e Mathias anunciam Live em parceria

No dia 4 de setembro, sexta-feira, às 20h00, o cantor Paraná, que fazia dupla com o cantor Chico Rey, e a dupla Matrogrosso & Mathias realizarão uma Live solidária juntos. A transmissão será realizada pelo canal oficial do cantor Paraná no YouTube e também pelo canal da instituição realizadora, o Instituto Canopus, que possui atualmente seis projetos filantrópicos que visam ajudar famílias carentes por meio de atividades culturais, educação e distribuição de cestas básicas.

Esta será a primeira Live completa de Paraná em parceria com outros artistas. A primeira live de Paraná fez parte do “Circuito Brahma Live” e entrou para o hacking do YouTube dos 20 vídeos “em alta” do país no mesmo dia em que foi transmitida. Já a segunda, intitulada “Pra Chorar Na Camisa”, também entrou para os vídeos “em alta” do YouTube. O sertanejo cantou por mais de 3 horas seguidas todo o repertório de Chico Rey & Paraná e também outras modas do cancioneiro legítimo sertanejo.

Matogrosso e Mathias, com mais de 40 anos de carreira, alcançaram os marcos de 15 discos de ouro, 5 discos de platina e sucessos históricos como “De Igual Pra Igual” e “Tentei Te Esquecer”. Duas lives já foram transmitidas no canal oficial da dupla, que alcançaram juntas mais de 1 milhão de visualizações e toneladas de alimentos para entidades filantrópicas. Cantaram juntos mais de 3 horas consecutivas o vasto repertório da dupla e grandes sucessos sertanejos. A dupla, juntamente com Paraná, representa uma das maiores referências das primeiras gerações do sertanejo romântico.

Este não é o primeiro projeto parceiro entre Paraná e Matogrosso & Mathias. Em 2019, os artistas fizeram parte do projeto “Recordações”, juntamente com Gian & Giovani. A ideia era reunir os grandes nomes do sertanejo romântico, fazendo o público relembrar as canções que marcaram a história da música sertaneja e de gerações passadas.

Dessa vez não será diferente. Paraná e Matogrosso & Mathias cantarão seus maiores sucessos e ainda homenagearão duplas como Durval e Davi, Milionário e José Rico, João Mineiro e Marciano e Trio Parada Dura.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE