Discografia do RBD está de volta às plataformas digitais; escute

rbd

A discografia do RBD está oficialmente de volta às plataformas digitais. O relançamento do catálogo do sexteto pop mexicano foi gerenciado pela Universal Music. A gravadora ficou com os direitos das músicas, gravadas na época da EMI.

Os discos que estão novamente em catálogo incluem as versões em espanhol, inglês e português. RebeldeNuestro AmorCelestialEmpezar Desde CeroPara Olvidarte de MiRebelsRebelde (Versão Português)Celestial (Versão Português) e Nosso Amor (Versão Português).

Porém, os álbuns ao vivo não fazem parte da lista. O RBD lançou três álbuns neste formato: Tour Generación RBD En Vivo (2005), Live In Hollywood (2006) e Hecho En España (2007), todos na época acompanhados também de DVDs.

Junto com o relançamento das músicas que fizeram a cabeça de crianças e adolescentes do mundo inteiro desde os anos 2000, o RBD também vai inaugurar seu canal oficial no YouTube. Os fãs podem esperar por conteúdos oficiais – como os clipes inesquecíveis de “Rebelde”, “Ser o Parecer” (gravado em São Paulo), “Nuestro Amor” e “Sálvame”.

Em entrevista à Billboard, o empresário Guillermo Rosas, que representa Anahí, Christian Chávez e Christopher von Uckermann, falou que a disponibilização do catálogo do RBD é um esforço de anos.

Nos últimos dois anos, temos sido realmente persistentes. Mas os fãs são os verdadeiros heróis aqui. Eles continuaram nos cutucando para fazermos nosso trabalho e, bem, nós fizemos”, declarou Guillermo.

O clipe de  “Sálvame” também acaba de ser disponibilizado no canal:

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Imagem1 1

Paraná e Matogrosso e Mathias anunciam Live em parceria

Hungria lança 22Cheiro do Mato22 primeiro EP acústico da carreira

Hungria Hip Hop libera “Hoje ela já chorou”, terceiro clipe do projeto “Cheiro do Mato”