OUÇA AGORA: Em clima de verão, Vitor BF lança “A Noite Caiu”

CAPA A Noite Caiu Vitor BF 1

Trazendo uma história de amor de verão, o cantor e compositor Vitor BF, de Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul, lança nesta sexta-feira (11), a faixa “A Noite Caiu”. Felicidade, beira de praia e curtição são palavras que definem o novo single lançado pelo selo Marã Música. O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um clipe em animação 3D que estará disponível no Youtube a partir de 12h.

“A Noite Caiu” aborda um relacionamento de verão: um amor leve e não tão sério. “Essa música fala sobre se encontrar na noite, curtir o momento e quando não estão juntos, cada um curte sua liberdade, seu rolê. É sobre um sentimento leve, mas que quando encontra se vive intensamente. Fala de verão, beira da praia, festa, curtição e felicidade. Acho que felicidade é a palavra que define essa música e esse som”, aponta o cantor.

A faixa é uma composição autoral do cantor, tendo tido o refrão escrito enquanto curtia uma praia com amigos em Florianópolis. “O processo de composição foi muito legal. Eu estava na praia em Floripa com alguns amigos e fazendo um som por lá acabou surgindo o refrão e em seguida eu já comecei a pensar nos versos. Parei, sentei e comecei a escrever. Quando cheguei no final da composição já imaginei que seria muito bom lançar esse som no verão”, conta Vitor.

O clipe da faixa é uma animação 3D, produzida pela Eureka Sangrenta, produtora especializada em animações neste estilo. A produção se conecta exatamente com o que a letra da faixa transmite. “Construímos uma animação que combina muito com a vibe do som, praia, noite e verão. Ficou muito legal e com certeza a galera vai curtir muito”, afirma o cantor.

Sobre as expectativas para o lançamento, Vitor conta: “Eu imagino que a galera vai curtir muito esse single e a energia dele realmente combinam com a vibe do verão. Com certeza a galera vai se identificar e vai curtir e ouvir muito na praia. Estou muito feliz de estar conseguindo lançar este trabalho neste momento pois o som é muito bom, dançante, gostoso de ouvir e muito contagiante. E é só o primeiro lançamento de muitos que ainda virão esse ano”, finaliza Vitor.

Sobre Vitor BF

De Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul, o cantor e compositor Vitor BF iniciou o seu contato com a música aos 5 anos de idade, quando participava de rodas de samba com seu avô todos os domingos. Tendo tido contato cedo com instrumentos como pandeiro – presente do seu avô -, e outros instrumentos de percussão, logo em seguida descobriu seu dom por compôr.

Já tendo integrado bandas entre os 17 e 18 anos, seu trabalho com a música foi se consolidar no ano passado, quando conheceu o produtor Bruno, em São Paulo, e lançou oficialmente em dezembro de 2021 o primeiro single, intitulado “Lá Vem Ela”.

Com a faixa “Lá Vem Ela”, o cantor recebeu muitos feedbacks positivos. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre as influências no universo da música, Vitor aponta: “sem sombra de dúvidas, minhas maiores influências desde sempre são Tim Mais e Jorge Ben. Atualmente grandes referências também são artistas como Gloria Groove, Bruno Mars, Anderson Paak, Franck Parson, Ludmilla, Luccas Carlos… São nomes que fazem o tipo de som que eu faço, claro, cada um com sua particularidade, mas me inspiram muito com toda a musicalidade que eles têm e por serem músicas incríveis e contagiantes. Me espelho neles hoje em dia e busco trazer um pouco de cada um nos meus sons”.

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

o temporal Creditos Leticia Yoshida Copia

Trio de rock alternativo o temporal lança primeiro EP

555

“Sem Filtro”, de IZA, ganha remix com participação de Luccas Carlos