in

“Sem Filtro”, de IZA, ganha remix com participação de Luccas Carlos

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

‘’Sem Filtro’’, que já conta com mais de 12 milhões de visualizações só no YouTube, ganha agora um remix. Nessa versão, IZA divide os vocais com um dos compositores da faixa, Luccas Carlos, elevando ainda mais o clima poético-sensual da música.

IZA revelou que logo de início já tinha pensado em convidar Luccas para participar da faixa, “Eu fiquei muito feliz com o resultado dessa música, me apaixonei de cara e eu já sabia que eu queria a voz dele na música, tinha falado isso com ele porque sempre fui muito fã e admiradora do trabalho, estou muito feliz com essa parceria, que seja a primeira de muitas! “. Já tendo emprestado seus talentos como compositor também para artistas como Thiaguinho, Vitão e Rashid, Luccas Carlos mostra-se cada vez mais versátil na cena musical brasileira.

O remix também ganha um visualizer com produção e edição 3D de Fernando Bersanetti, Gabriel Viotto e Tiago Scaff e edição é de Tiago Kuurtz. O vídeo intercala cenas originais do clipe de “Sem Filtro” com uma performance de Luccas Carlos. Os dois artistas interagem em um mundo futurista e tecnológico enquanto cantam os versos da canção. A ficha técnica também conta com Bernardo Neder em color, coordenação de pós de Victor Reis e captação vídeo por Bernie Walbenny.

Luccas Carlos chega ao universo de “Sem Filtro” dando vida e voz à poesia e ao romanticismo que destacam o trabalho do compositor na cena R&B brasileira e que conquistaram os ouvidos de Iza. Essa relação de admiração mútua virou o ingrediente mágico para o sucesso da parceria. Luccas diz: “Eu me vejo abençoado mesmo. Já estava feliz só de ela ter gostado da música, de ter usado a música, pra mim isso já era demais. Mas não vou negar que um feat. com a IZA já era um sonho pra mim, e acontecer numa música que eu fiz tem todo um sentimento envolvido.“

Sobre IZA:

IZA começou sua carreira musical em 2016, quando lançou seu primeiro single, “Quem Sabe Sou Eu”. No ano seguinte, lançou seu álbum de estreia, intitulado “Dona de Mim”, que recebeu elogios da crítica e alcançou sucesso comercial. O álbum conta com faixas como “Ginga” (com participação de Rincon Sapiência), “Pesadão” (com participação de Marcelo Falcão) e “Dona de Mim”.

Desde então, IZA lançou vários singles de sucesso, incluindo “Brisa”, “Dona de Mim”, “Esse Brilho é Meu” e “Meu Talismã”. Sua música é conhecida por suas letras empoderadas e sua mistura de estilos musicais como pop, R&B e música brasileira.

Além de sua carreira musical, IZA também teve experiências na televisão. Em 2019, ela se tornou jurada do programa de talentos “The Voice Brasil”. Em 2020, lançou uma música em parceria com a cantora britânica Maejor, intitulada “Let Me Be The One”, que faz parte da trilha sonora da série da Netflix “Rhythm + Flow”.

IZA é uma figura importante na cena musical brasileira e tem sido elogiada por sua voz poderosa, presença de palco e engajamento em questões sociais. Ela é considerada um ícone da representatividade e do empoderamento feminino, e tem conquistado fãs tanto no Brasil quanto internacionalmente.

logo do pop cyber

OUÇA AGORA: Em clima de verão, Vitor BF lança “A Noite Caiu”

logo do pop cyber

João Mar inicia o ano com o pé direito, divulgando nova faixa