Otavio Castro no beco das garrafas

MG 4929 FOTO OTAVIO CASTRO CRÉDITO Felipe Diniz scaled
(Foto: Felipe Diniz)

Harmonicista, multi-instrumentista e compositor carioca Otavio Castro volta ao palco do tradicional reduto da bossa nova e do samba jazz, apresentando último álbum Dale!,  além de sucessos de sua carreira.  O espetáculo será no dia 8 de outubro (sábado), às 21h, no lendário Beco das Garrafas, em Copacabana.

Apresentações do artista já integram calendário fixo da casa e agenda cultural do Rio.  Acompanhado pelo talento de Thomas Lenny ao piano e Fabio Cavallieri no baixo acústico, Otavio apresentará boa parte do repertório com composições próprias, distintas e diversas em ritmo, harmonia, melodia e improviso.

Castro tem proporcionado grandes encontros musicais com personalidades do universo das harmônicas, em que convidados compõem estética do show Dale!.  Já dividiram palco com trio: Mauricio Einhorn (seu guru), concertista José Staneck, flautista Cacá Guifer e revelações do cromatismo na harmônica diatônica, como Paulo Prot, Gustavo Dutra e Lis Amorim. Apresentação de outubro contará com convidados especiais: gaitistas Júlio Rêgo (Aracaju/SE) e Rodrigo Eberienos.

No repertório, além das canções do álbum Dale! e outras composições do artista, também serão apresentados clássicos da música instrumental jazzística nacional e internacional. Informações e reservas, pelos telefones: (21) 9 8747-8459 / 2543-2962.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Além do Primavera Sound, Father John Misty anuncia mais dois shows no Brasil

Terceira edição do Me Leva Festival é sucesso no sul do Brasil