Além do Primavera Sound, Father John Misty anuncia mais dois shows no Brasil

O cantor se apresenta no dia 08 de novembro no Cine Joia, em São Paulo, e no dia 10 de novembro no Sacadura 154, no Rio de Janeiro

Father John Misty, uma das atrações do Primavera Sound São Paulo, anuncia mais dois shows no Brasil. O cantor se apresenta no dia 08 de novembro no Cine Joia, em São Paulo, e no dia 10 de novembro no Sacadura 154, no Rio de Janeiro. O artista traz o show de “Chloë and the Next 20th Century”, seu quinto álbum e primeiro material novo desde o lançamento de “God’s Favorite Customer”, em 2018, além de sucessos da carreira.

A venda para o público geral começa no dia 22 de setembro a partir das 10h online e 11h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço|São Paulo – Estádio do Morumbi; Rio de Janeiro – Jeunesse Arena). A turnê no Brasil é uma realização da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

“Chloë and the Next 20th Century”, que apresenta os singles “Funny Girl”, “Q4”, “Goodbye Mr. Blue”, “Kiss Me (I Loved You)”, foi escrito e gravado de agosto a dezembro de 2020 e apresenta arranjos de Drew Erickson. O álbum mostra Tillman e o produtor/multi-instrumentista Jonathan Wilson retomando sua colaboração, bem como o retorno de Dave Cerminara como engenheiro e mixer. As faixas foram gravadas no Five Star Studios de Wilson com cordas, metais e instrumentos de sopro gravados na United Recordings em uma sessão com Dan Higgins e Wayne Bergeron, entre outros.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Zé Rodrigo

Ingressos para ‘Zé Rodrigo’ em PG começam a ser vendidos

MG 4929 FOTO OTAVIO CASTRO CRÉDITO Felipe Diniz

Otavio Castro no beco das garrafas