Terceira edição do Me Leva Festival é sucesso no sul do Brasil

Nesta terça-feira (20), a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, recebeu a terceira edição do Me Leva Festival, produzido pela GR Shows com o intuito de reunir grandes artistas do pagode, samba e hip hop em diversas horas de performance ao ar livre. 

O público curtiu shows com um line up com muitas atrações diversificadas e muita música boa. Trazendo um setlist repleto de sucessos, Pixote animou a galera durante a tarde quente na área externa do Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Em uma publicação no Instagram, o grupo comemorou a presença no festival. “Ontem estivemos em mais uma edição do Me Leva Festival e, como sempre, foi SENSACIONAL”, escreveu a banda. Além de Pixote, os sulistas contaram com as apresentações de Belo, Hungria, Turma do Pagode e Vitão.

Idealizado e produzido pela GR Shows, uma das maiores produtoras do Brasil, o festival Me Leva já passou por Vitória, no Espírito Santo (abril de 2022), em Vinhedo, interior de São Paulo (junho). 

Em dezembro, Fortaleza receberá a quarta edição do grande festival que está conquistando mais público a cada dia que passa. Informações sobre local, ingressos e line up serão divulgadas em breve.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

MG 4929 FOTO OTAVIO CASTRO CRÉDITO Felipe Diniz

Otavio Castro no beco das garrafas

Lorena Queiroz honra tradições e faz festa de São João

Lorena Queiroz comemora seus 8 milhões de seguidores no Instagram