Omar Apollo estreia primeiro álbum da carreira, “Apolonio”

Omar apollo estreia primeiro álbum da carreira apolonio

Depois de anunciar o projeto na última semana, Omar Apollo está de volta com o lançamento de “Apolonio”. O álbum de estreia do artista inclui a participação dos convidados Kali Uchis e Ruel, juntamente com colaborações de Albert Hammond Jr., Mk.gee, DJ Dahi, Teo Halm e Michael Uzowwuru na produção. O álbum inclui ainda os singles do artista, “Want U Around” com participação de Ruel, “Kamikaze”, “Dos Uno Nueve”, intitulado “219” a partir do código de área do estado natal do artista, Indiana, e o auto-escrito e produzido “Stayback”, ao qual The FADER classificou como “seu o trabalho mais funk até agora” e que recebeu um remix com Bootsy Collins, do grupo Parliament-Funkadelic.

“Apolonio” também chega antes da apresentação ao vivo única de Apollo, que acontecerá no dia 28 de outubro, ao vivo do Prince’s Paisley Park. A transmissão ao vivo apresentará cenas dos bastidores de Apollo e da banda enquanto gravavam e ensaiavam na lendária propriedade, juntamente com uma performance ao vivo no Park. Os ingressos já estão à venda aqui.

Desde o primeiro EP da carreira, aclamado pela crítica “Stereo”, de 2018, Omar Apollo seguiu ascendendo como um talento inegável a ficar de olho, tornando-se uma das estrelas emergentes mais brilhantes da atualidade e um dos mais comentados novos artistas dos últimos anos. No ano passado, ele lançou o segundo EP, “Friends”, e a Rolling Stone o nomeou como o “Artista Que Você Precisa Conhecer”, a Pitchfork o apresentou como um artista em ascensão, ele fez sua estreia na televisão no Late Night with Seth Meyers, e teve duas turnês norte-americanas que incluíram paradas em Camp Flog Gnaw Carnival de Tyler, The Creator, e Tropicalía Festival. Apollo também fez parte do programa de desenvolvimento de artistas Foundry International do YouTube, com ex-alunos, incluindo Cuco, Rosalía, Gunna, Chloe X Halle e Dua Lipa. No final de 2019, lançou dois singles com Kenny Beats – “Frio” e “Hit Me Up” – o primeiro apresentando letras em espanhol e tocando músicas de Dembow, o último apresentando Dominic Fike. Mais recentemente, lançou “Imagine U”, que também foi co-produzido por Kenny Beats e descrito pela Uproxx como “um hino melódico e atraente sobre o coração partido moderno”.

Confira a tracklist completa de “Apolonio”:

1. I’m Amazing
2. Kamikaze
3. Want U Around (feat. Ruel)
4. Stayback
5. Hey Boy (feat. Kali Uchis)
6. Dos Uno Nueve (219)
7. Useless
8. Bi Fren
9. The Two Of Us

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Matt Simons lança versão disco de seu mais recente single Better Tomorrow

Matt Simons lança versão disco de seu mais recente single “Better Tomorrow”

Confira ida e volta novo single do suel

Confira “Ida e Volta”, novo single do Suel