in

“O Crime e a Música”, single de Leall com participação de Ryu, The Runner e Xamã, chega às plataforma

Este é o primeiro single do álbum que será lançado no meio de dezembro

leall e xama e1701530990574 POP CYBER
Crédito: Jp Braga/Anna Miranda

LEALL é um dos grandes nomes em ascensão da cena do Rap nacional. Atualmente com mais de 1 milhão de ouvintes mensais só no Spotify, o artista disponibiliza em todas as plataformas seu mais novo single “O Crime e a Música”, um feat com Ryu, The Runner e Xamã, nesta quinta-feira (30). Ouça aqui: https://onerpm.link/ocrimeeamusica .

Para alegria dos fãs, essa música já faz parte do álbum que o artista lançará em dezembro.

“O Crime e a Música é o primeiro single do meu álbum, e nessa faixa eu quis fazer analogia da música com o tráfico. E mandei para o Xamã e para o Ryu e os dois mantiveram a vibe e as ideias da música”, conta LEALL.

O artista está finalizando um álbum que tem previsão de lançamento até o meio de dezembro. E afirma que “O Crime e a Música” é uma ótima forma de iniciar um novo trabalho.

“Acho que a galera vai curtir porque é uma vibe pra cima e fazia tempo que eu não lançava algo assim no meu canal. Acho que é uma forma boa pra começar essa nova era de um novo projeto”.

LEALL nasceu e cresceu na zona norte do Rio de Janeiro, em Marechal Hermes. O seu primeiro single oficial foi o “Criminal Influencer” lançado no ano de 2019. Em “Cachorrada”, o artista alcançou um patamar nacional, pois foi um dos primeiros hits da cena nacional.

No começo de 2021, lançou seu primeiro álbum chamado: “Esculpido a Machado” e, no mesmo ano, foi o primeiro artista a gravar um clipe oficial numa loja Nike do Brasil.

Seu single de maior sucesso é “Faça Dinheiro, Se Mantenha Vivo”, com mais de 25 milhões de streams no Spotify.

Já em 2022, LEALL fechou contrato com a Rock Danger e, como uma das primeiras ações, participou do EP ROCK DANGER WORLDWIDE CHILE, cantando em todas as faixas. No final do mesmo ano lançou “SUV PRATA”, seu primeiro single na nova gravadora, que já atingiu quase 10 milhões de plays no Spotify.

Seguindo a sequência de lançamentos pela Rock Danger, esse ano, LEALL lançou o projeto FREESTYLE” e a primeira faixa lançada foi “Yeezy Slide” com participação de Derek (Recayd Mob) e Big Bllakk também da mesma gravadora.

homenagem naldo e1701530433303 POP CYBER

Naldo recebe homenagem pelo sucesso de Love, Love

Fresno scaled POP CYBER

Fresno discorre sobre emaranhado de emoções presente nos relacionamentos em “Eu Nunca Fui Embora”