in

Xamã é anunciado como atração no Rep Festival

Festival ocorre nos dias 20 e 21 de abril no Rio de Janeiro

Xama repagina o classico 22Quando A Gente Ama22 POP CYBER
Crédito: Lucas Nogueira

A organização do festival Rep Festival divulgou hoje (04) o line-up da quinta edição, que acontece nos dias 20 e 21 de abril, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Entre os grandes nomes do rap e trap anunciados, está Xamã. O festival promete um encontro de gerações do rap, levando nomes das antigas e os grandes nomes da atualidade divididos em 4 palcos. Antes disso, em março, o rapper levará o seu show pela primeira vez ao Lollapalooza, outro grande festival, em São Paulo.

Atualmente, Xamã se consagra como um dos artistas mais importantes do cenário musical do Brasil. Ele ostenta uma série de conquistas impressionantes, incluindo a posição de número 1 no Spotify, bilhões de reproduções em plataformas digitais, uma base de fãs com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e quase 10 milhões de ouvintes mensais exclusivamente no Spotify, entre outros marcos notáveis.

Na última semana, ele lançou uma nova versão da clássica canção “Quando A Gente Ama”. A música de Arnaldo Saccomani, que ganhou fama nacional em ritmo de pagode nos anos 1990, foi repaginada pelo artista e ganhou um toque contemporâneo com elementos do rap romântico e novas rimas. O clipe trouxe as participações especiais de Mel Muzzilo e Juan Paiva, que, assim como o cantor, estão no elenco da novela “Renascer”, da TV Globo.

Além do sucesso na música, ele vem chamando atenção por seu trabalho como ator na novela “Renascer”, uma das maiores apostas da TV Globo para este ano. Ele dá vida a Damião, que é contratado para matar José Inocêncio, mas acaba se tornando um dos seus mais fiéis empregados.

A participação de Xamã em “Renascer” é marcada pelo reencontro com Gustavo Fernandez, diretor de “Justiça 2”. Na série de Manuela Dias, ele desempenhará o papel de um parceiro de crime de Milena, interpretada por Nanda Costa. Vale lembrar que em 2022, ele fez uma aparição na novela “Travessia”, mas como ele mesmo.

Além das produções do Grupo Globo, Xamã protagonizará o filme “Cinco Tipos de Medo”, do cineasta Bruno Bini, ao lado de Bella Campos, Barbara Colen, João Vitor Silva e Rui Ricardo Diaz. O astro também estará no filme “Maníaco do Parque”, da Amazon Prime. Na produção, ele interpreta Nivaldo, um homem boa praça e chefe de Francisco, o protagonista vivido por Silvero Pereira.

Carlos Santana POP CYBER

Criador de conteúdo adulto Carlos Santana denuncia assédio de homens gays: “Não sou obrigado”

Para celebrar os 100 anos do Itau Madonna estrela filme destacando por que ela e feita do futuro e1708551233676 POP CYBER

Madonna fará show gratuito no Brasil na Praia de Copacabana