Connect with us

Música

Novo episódio do Heineken Green Cast aborda bastidores do MS-Live e o universo da música eletrônica

Avatar

Published

on

Heineken® Green Cast apresenta primeira temporada focada no universo dos festivais de música
Foto: Divulgação

Heineken® Green Cast, podcast proprietário da marca, apresenta nesta semana o quarto episódio da temporada e traz como tema os bastidores, as histórias inusitadas e as ambições do time da M-S Live, plataforma multidisciplinar de música eletrônica que propõe conectar o público por meio de diferentes experiências e linguagens sonoras.

Com o crescimento da cena eletrônica no Brasil, Mário Sérgio Albuquerque e Maurício Soares, co-fundadores da M-S Live, viram a oportunidade de desenvolver um espaço que unisse de forma inovadora a música eletrônica com o público. Juntos, somaram suas forças e mais de 15 anos de experiência dentro do universo da música eletrônica e criaram o M-S Live como canal para trazer ao Brasil novas experiências, perspectivas e voz para artistas nacionais e internacionais.

Para falar mais sobre a trajetória e desenvolvimento dessa cena musical, Tony Aiex e Isadora Almeida recebem nesta edição Mário Sérgio, um dos co-fundadores da plataforma. O bate-papo aborda também assuntos como ocupações em lugares inusitados, perrengues enfrentados durante a produção de festivais, shows em grandes galpões e maneiras criativas para tornar mega-eventos de música eletrônica mais convidativos para essas pessoas que não vivem dentro deste nicho.

“Foi muito prazeroso compartilhar nossas experiências e contar histórias inusitadas do M-S Live no Heineken Green Cast, projeto esse que dá voz aos principais parceiros da marca no universo da música e possibilita que o público conheça as perspectivas e visões de grandes profissionais do ramo”, comenta Mário Sérgio.

“A Heineken® está presente no universo da música eletrônica há 10 anos e a M-S Live passa a integrar o nosso hall de parceiros neste ano. A parceria surge com o objetivo mútuo de continuar proporcionando experiências únicas e inéditas aos fãs desse estilo musical, além de desenvolver a presença de marca neste território com eventos tão importantes”, comenta Guilherme Retz, gerente de marketing da Heineken® no Brasil.

Com co-produção da Balaclava Records, o Heineken® Green Cast faz parte da plataforma de música da marca, que há 10 anos busca proporcionar experiências únicas aos consumidores, além de conectá-los ao universo musical, através de ativações, conteúdos digitais e presença em festivais. A sua primeira temporada é dedicada inteiramente às histórias e aos bastidores incríveis por dentro dos festivais de música patrocinados pela Heineken®. A estreia aconteceu em dezembro de 2020 com o programa sobre o Balaclava Festival, seguido logo depois em janeiro com o episódio Popload e Rock in Rio, e ainda neste primeiro trimestre abordará as histórias do backstage dos festivais Meca e Queremos!. Todos os seis programas do podcast estarão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify e Deezer.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement