Connect with us

Música

Com campanha estrelada por Lenny Kravitz no intervalo do Super Bowl, Stella Artois apresenta Life Artois

Published

on

Com campanha estrelada por Lenny Kravitz no intervalo do Super Bowl Stella Artois apresenta Life Artois
Foto: Divulgação
No último ano, todo o mundo precisou repensar comportamentos e estilos de vida. Quando foi necessário estar longe fisicamente, passamos a valorizar ainda mais as conexões humanas e o tempo que investimos nas pessoas que amamos e nas coisas que gostamos de fazer. Mas e se esse tempo pudesse ser medido não por minutos, mas pelas batidas dos nossos corações, isso mudaria a forma como os aproveitamos? “Cada um de nós nasce com 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, então invista os seus naquilo que realmente importa” – esse é o convite de “Investing in Each Other in The Life Artois” (em português, “Investindo uns nos outros na Vida Artois”), a nova campanha da cerveja Stella Artois que estreou ontem (07/02) no Super Bowl, protagonizada pelo ícone do rock Lenny Kravitz.
A exibição aconteceu pela primeira vez em um momento conhecido historicamente como um dos mais esperados de todos os anos, destacando ações disruptivas e inspiradoras para uma audiência global de milhões de pessoas. A partir dessa iniciativa, Stella Artois introduz seu novo posicionamento, Life Artois: “Stella Artois é uma cerveja que busca trazer mais significado a todas as ocasiões, seja celebrando algo especial ou apenas passando tempo de qualidade com as pessoas queridas. Apreciamos a beleza desses momentos e dos pequenos detalhes, pois hoje isso vale mais do que nunca. Vivemos em um mundo onde tudo acontece cada vez mais rápido e, justamente por isso, o nosso tempo é o que temos de mais precioso. A Vida Artois é sobre aproveitar o presente e priorizar as coisas certas, que nos fazem felizes”, conta Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois no Brasil.
“Esta vida é curta e, embora todos tenhamos a oportunidade de viver 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, cada um é especial e deve ser tratado como tal”, conta Lenny Kravitz. “É uma mensagem muito poderosa e chega em um momento muito especial para que todos parem e se maravilhem com as verdadeiras riquezas da vida – nosso tempo uns com os outros”.
Advertisement