in

Nicki Minaj se torna a artista mais procurada na Deezer nas últimas 24 horas

“Pink Friday 2” chegou ao streaming no dia 8 de dezembro, data do seu maior pico de ouvintes do ano na plataforma; crescimento de streams chegou a 352%

Nicki Minaj se torna a artista mais procurada na Deezer nas ultimas 24 horas POP CYBER
Capa

Após 5 anos sem lançar um álbum de músicas inéditas, Nicki Minaj apresentou ao mundo, na última sexta-feira, 8 de dezembro – dia do seu aniversário – o “Pink Friday 2”. E a data também marcou o maior pico de ouvintes da rapper na Deezer, com um crescimento de 352% em streams com o novo álbum, se tornando a artista mais procurada na plataforma nas últimas 24 horas.

Os dados também revelam que a dona dos hits Super Bass e Anaconda teve um crescimento de 208% em streams na Deezer apenas um dia depois do lançamento do álbum. De janeiro a dezembro, suas músicas foram mais escutadas por pessoas entre 26 a 35 anos (uma fatia de 46% do total), logo em seguida estão os ouvintes de 18 a 25 anos (31%). As cidades que mais ouviram a rapper em 2023 foram São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

SOBRE A DEEZER

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de experiências musicais do mundo, que conecta os fãs com seus artistas, criando momentos para que as pessoas vivam a música. A empresa dá acesso a um catálogo completo de músicas e áudio HiFi de alta qualidade e recursos que ajudam a moldar o setor, em uma plataforma em ascensão presente em mais de 180 países. Fundada em 2007 em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com mais de 600 pessoas que estão baseadas na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e EUA, unidas pela paixão pela música, tecnologia e inovação. Ao construir parcerias estratégicas em mercados-chave na Europa e nas Américas, a Deezer continua proporcionando valor de marca e engajamento dos usuários numa ampla variedade de indústrias, incluindo telecomunicações, mídia, hardware de áudio e varejo online. Como líder de inovações no setor, a Deezer foi a primeira plataforma a introduzir um novo modelo de monetização desde o início do streaming de música, projetado para recompensar melhor os artistas e a música que os fãs tanto valorizam. A Deezer está listada no Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento e seu índice associado.

Alok traz show de drones pela 1a vez ao Reveillon de Fortaleza POP CYBER

Alok traz show de drones pela 1ª vez ao Réveillon de Fortaleza

LUAN SANTANA SHOOTING0202 POP CYBER

Curitiba Country Festival anuncia line-up da sua próxima edição