in

Nato Medrado lança terceiro single pela Ame Records: “Luz”

Descubra o mais recente lançamento de Nato Medrado, ‘Luz’, uma envolvente jornada de Progressive House já disponível. Ouça agora!

Nato Medrado lanca terceiro single pela Ame Records 22Luz22 POP CYBER
(Foto: Ame Records)

Ame Records tem o prazer de anunciar o lançamento do terceiro single de Nato Medrado pela gravadora, intitulado “Luz“. A faixa foi lançada na última sexta-feira, 21 de julho, e já está disponível em todas as principais plataformas de streaming (ouça aqui).

Luz” transcende os limites da música eletrônica e representa um universo sonoro de emoção. Com elementos do progressive house, a faixa incendeia os mais profundos sentimentos dos ouvintes, iluminando suas almas e transportando-os através do tempo e espaço. Ao falar sobre a produção da música, Nato Medrado compartilhou suas inspirações e abordagem criativa:

“Desde o início tive em mente a intenção de criar algo que tocaria profundamente os corações dos fãs de Progressive House. A produção de ‘Luz’ começou com a concepção de uma ideia central, que foi habilmente preenchida com elementos rítmicos para proporcionar profundidade e textura à música”

O single é o terceiro lançamento de Nato Medrado pela Ame Records e representa mais um marco significativo em sua carreira musical. “Luz” promete conquistar não apenas os fãs do gênero, mas também cativar novos ouvintes com sua poderosa carga emocional e sua habilidade de transportar o público para uma jornada melódica.

Ouça “Luz” abaixo ou através deste link e siga Nato Medrado no Instagram.

Sobre a Ame Records

Criada com o objetivo em dissipar o som do Ame Club para todo o mundo, a Ame Records já se tornou uma relevante label internacional ao lançar faixas de artistas que se comunicam e que se apresentam no sunset club underground localizado em Valinhos, interior de São Paulo. Entre suas principais faixas lançadas há a participação de importantes nomes do melodic techno e do progressive house, como D-Nox EinmusikWeekend Heroes, Stereo Express, Scorz, Thysma, Mary Mesk, 39 Kingdom, Alar, PACS, Salla, Double Disco Silvio Soul.

Além dos singles de relevância, o selo apresentou no fim de 2022 a compilação “Âme Mélodique vol. 1”, que em 16 faixas trouxe para os fãs do club uma curadoria expressiva e muito bem conectada com a atmosfera do club. Saiba mais sobre a Ame Records e seus principais lançamentos aqui.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

KVSH1 Creditos Pedro Milagres e1690477240841 POP CYBER

KVSH leva energia brasileira para a festa mais badalada de Ibiza (ES)

Solomun retorna ao Brasil em novembro POP CYBER

Solomun em São Paulo: Be On Entertainment anuncia nova data e abertura de vendas