Ame Records lança coletânea me Mélodique Vol.1, com Thysma, Drelirum, Silvio Soul

Ame Records lanca coletanea me Melodique Vol.1 com Thysma Drelirum Silvio Soul

Criada em 2020, a partir do desejo de expandir o som underground e conectar o Ame Club, seus frequentadores e os artistas em novas dimensões, a Ame Records lança sua primeira coletânea: Âme Mélodique Vol.1.

Com o objetivo de levar o som do Ame Club, casinha underground mais amada do Brasil, para mais longe, ligando ainda mais pessoas através da música eletrônica, a label lançou um “Various Artists” com 16 tracks inéditas, inspiradas no evento  Âme Mélodique que rolou em julho deste ano!

O álbum começa com o pé direito com  a track “Blossom”, segundo trabalho do holandês Thysma pela gravadora. O DJ e produtor tem diversas passagens pelo palco do Ame Club, sendo a mais recente em julho deste ano, no  Âme Mélodique, data na qual Thysma tocou a primeira versão da track.

“‘Blossom’’ é um projeto feito de uma melodia que criei anos atrás. Tocar sua primeira versão no  me Mélodique trouxe um ótimo sentimento. Foi por isso que decidi lançar esta música com meus amigos da Ame Records”, conta o DJ e produtor.

A gravadora procurou artistas que produzem faixas Melódicas, entre o Techno Melódico e o Progressive House, e pediu tracks inéditas, reunindo nomes como Scorsoul, Nato Medrado, RIKO & GUGGA, Drelirium, Kallau, Nery, Glack e Zambelli, Guss (BR), Enkode, Mary Mesk, Kelly Moreira, Madomo Planet, PACS, Léo Diniz (BR) e FLLORA, cuja track lançada leva o nome do Ame Club.

“Comecei a produzir essa faixa na pandemia e o primeiro club que veio na minha cabeça foi AME Club. Por isso, foi uma track produzida especialmente pensando nesse local, do qual sou fã. E fiquei super feliz por ter assinado com a própria gravadora do club!”, conta o produtor brasileiro.

O  primeiro compilado da Ame Records traz as melhores faixas para os fãs de Techno Melódico e está imperdível! Não fique de fora e confira já o Various Artists, disponível nas principais plataformas digitais! E fique de olho nas redes sociais da gravadora (@amerecords) para ficar por dentro das novidades!

Tracklist:
1. Thysma – “Blossom”
2. Scorsoul – “Axis”
3. Nato Medrado – “Littleone”
4. RIKO & GUGGA – “We Are One”
5. FFLORA – “Ame”
6. Silvio Soul – “Dark Matter”
7. Drelirium – “Mystical”
8. Kallau – “Starship”
9. Nery – “Some People”
10. Glack, Zambelli – “Close Your Eyes”
11. Guss (BR) – “Hidden Paradyso”
12. Enkode – “Night Ride”
13. Mary Mesk – “Storm”
14. Kelly Moreira, Madomo Planet – “Into Your Heart”
15. PACS – “Pandhora”
16. Léo Diniz (BR) – “Sunny”

jjkjkjkjkjk

Projeto Space Animals lança o novo single “Lullaby”, simbolizado por um cachorro

WhatsApp Image 2022 12 06 at 09.09.18

Oscar Tintel grava novo DVD no Rio de Janeiro