Connect with us

Música

Naiá, Karin Martins e Rachell Luz gravam “Mary Cristo” juntas para celebrar o Natal

Published

on

2 2

As cantoras e compositoras Naiá, Karin Martins e Rachell Luz se reuniram para celebrar o Natal. A canção Mary Cristo, dos Tribalistas, foi a faixa escolhida pelas artistas, que chega acompanhada de videoclipe.

A música gravada no Espaço Som, em São Paulo, está disponível no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=uoRRobpiI6U&feature=youtu.be

Este encontro foi para agradecer por tudo o que foi realizado durante todo o ano de 2019!

“Amo o Natal e desde o começo dessa ideia, de gravarmos essa música, eu já estava animada só por esta comunhão, compartilhar, abraçar!! Foi incrível o processo todo…cada olhar, cada nota musical, fortaleceu nosso espírito natalino”, diz Naiá

A cantora Naiá lançou recentemente o EP “Caetane-se”, com seis faixas e releituras de clássicos de Caetano Veloso. “Caetane-se” além de um projeto sonoro é um projeto visual, onde cada faixa do EP é representado por uma cor que materializa um sentimento, o qual a artista apresenta em detalhes e estéticas de seus videoclipes.

“Desejo Meu” é o single lançado por Karin Martins este ano e faz parte do segundo disco, todo autoral e previsto para 2020, com produção de Paulo Vaz, da banda SuperCombo.

Rachell Luz lançou este ano o álbum “Ao Nordeste do Meu Coração”, com releituras de compositores nordestinos. O primeiro single, “Flor da Pele”, contou com a participação do cantor e compositor Zeca Baleiro, e fez parte da trilha sonora da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo.

Advertisement