Para comemorar lançamento de “Terra”, Naia faz show em São Paulo

No próximo dia 7 de agosto (quarta-feira), a cantora e compositora Naia se apresenta para a pré- estreia da faixa “Terra”. A canção faz parte de seu novo projeto “Caetane-se”, que apresenta releituras de clássicos de Caetano Veloso.

O show acontece na Fauhaus, em São Paulo, às 21h30, com entrada gratuita.

O próximo single chega acompanhado de videoclipe e estará disponível em todas as plataformas digitais, a partir do dia 09 de agosto.

Sobre o lançamento, a artista comenta: “Amo essa música, traz questões subjetivas da minha adolescência, da minha construção de identidade musical. Existe também toda a questão da dominação do homem com a Terra, onde é um momento importante de reflexão sobre o espaço que o homem está caminhando e dominando”.

Nascida em São Paulo, a brasileira com sangue Guarani, Alemão e Africano transita pela cena musical desde a juventude. Começou a estudar música aos 16 anos, na Oficina Teca Alencar, e se apaixonou pelo canto erudito. Logo depois, foi morar na Inglaterra, quando aperfeiçoou seus estudos no canto, piano e Saxofone.

De volta ao Brasil, retomou os estudos na área com as professoras Raquel Barcha, seguida por Anita Dixler e a Annick Dubois. Esta experiência possibilitou que ela pudesse trabalhar com a técnica e postura erudita para se iniciar no canto popular. Com a veia artística sempre pulsante, a cantora também se formou em Artes Cênicas pelo TUCA.

Ainda este ano, lança o projeto “Caetane-se”, que contará com releituras de clássicos de Caetano Veloso, sempre com o estilo e roupagem da cantora.

Serviço: Pré-lançamento Terra
Dia:
07 de agosto (quarta-feira)
Horário: 20h (abertura da casa) | 21h30 (início do show)
Local: Fauhaus
Endereço:
Rua Faustolo, 983 – São Paulo/SP
*Entrada gratuita

Tags: Naiá
Luan Veiga

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: contato@portalpopcyber.com