Connect with us

Música

Segundo episódio do ‘#1 – Mini doc by Tília’ mostra detalhes da preparação de Tília para live show

Published

on

Tília scaled e1625789554815
(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (8), vai ao ar o segundo episódio do ‘#1 – Mini doc by Tília’. Nele, a cantora Tília mostra os bastidores da sua primeira apresentação ao vivo, detalhes da iniciante rotina como cantora, todo o planejamento para a live show, que inclui escolha de repertório, figurino, profissionais e muito mais. A transmissão da apresentação que aconteceu no Youtube contou com participações especiais, entre elas, o pai de Tília, Dennis, e o cantor Kawe, que dividiu com ela os vocais da faixa ‘Match’, lançada recentemente. Ao todo o mini documentário conta com quatro episódios.

O novo episódio traz depoimentos da equipe de Tília, que muito elogiou a responsabilidade, desenvoltura e força de vontade da cantora, além de uma declaração da mãe e empresária dela, Kamilla Fialho, que é muito conhecida no mercado por descobrir talentos como Anitta, Lexa e Mc Rebecca. Kamilla cita a singularidade de Tília como artista e se derrete em elogios à cantora e filha.

A Tília está marcando uma virada na minha vida como empresária e na K2L, coincidentemente. A Tília surgiu num momento em que eu tenho sócias e ela hoje se comunica mais com as minhas sócias do que comigo propriamente. Ela já veio com uma ideia melhor que a minha, que foi a de fazer uma live, porque as lives estavam bombando. Eu tô muito mais na parte de produção, do que no criativo. A Tília tem um criativo que vai além de qualquer outro artista que eu já trabalhei. Ela já vem com tudo formadinho, a gente não começa o brainstorming com a mesa vazia. A gente já começa com a mesa cheia”, diz Kamilla Fialho.

Além disso, alguns outros momentos pessoais e importantes para a trajetória da Tília na música são mostrados, como o momento em que ela ganha do Dennis sua primeira CDJ.

Advertisement