Connect with us

Música

Bia Marques brinca com as “notas” para falar de amor

Published

on

image00003 1

Apesar da pouca idade, Bia Marques sabe bem fazer do amor melodia para os seus versos. E é sobre um sentimento prestes a ser declarado o tema do novo som que a cantora e compositora baiana lança, em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira (9).

Em “Notas”, a artista – que, recentemente, esteve em uma parceria com Tati Zaqui – retorna à sua sonoridade com um pop marcante e moderno produzido pela 48K. A música também ganhará um videoclipe no domingo (11), às 12h, no YouTube, marcando o primeiro contato da cantora com a direção da produção audiovisual.

Com 20 anos recém-completados, Bia Marques brinca com as palavras para falar de amor. “Essa música conta sobre um casal que está ‘ficando’ e uma das pessoas já percebeu que ama a outra, mas, mesmo morrendo de saudade, tem medo de dizer, porque acha que o sentimento pode não ser recíproco”, afirma.

POP MARCANTE

Depois do lançamento de “Funk de Pelúcia”, em um feat. com a voz de ‘Surtada’, Bia Marques apresenta uma sonoridade com um pop marcante que se distancia um pouco da recente produção. “Inclusive, foi incrível a oportunidade de lançar uma música com a Tati Zaqui. Por mais inusitada que pareça, a nossa parceria foi muito boa e nossas vozes super combinaram. Amei conhecê-la e a achei muito querida”, declara a artista que, além deste último, lançou outros quatro singles inéditos, neste ano, sendo participação em três deles.

ESTREIA NA DIREÇÃO

A história contada por Bia também virá em um videoclipe produzido por Ícaro Bravo e dirigido por ele e por ela, em sua estreia na direção. “Este é o primeiro clipe que eu ajudei a dirigir e estou muito animada para o lançamento”, diz. “Procurei evidenciar a jogada que eu fiz com as palavras ‘notas’ e ‘anota’ na letra da música, de uma forma mais clara, para todos entenderem o que eu imaginei quando escrevi”, completa.

As cenas foram captadas em um apartamento em São Paulo em apenas uma tarde. “No roteiro, eu estou com saudade da outra pessoa (que não aparece no clipe), escrevendo a música e sofrendo por antecedência, até que eu resolvo ligar e me declarar ao longo do clipe” finaliza.

SERVIÇO

A música “Notas”, de Bia Marques, estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (9). O videoclipe vai ao ar no próximo domingo (11), às 12h, no canal oficial da cantora no YouTube disponível em: https://www.youtube.com/biamarques

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement