in

Mistério revelado: Dogz Parade é a nova festa autoral da dupla Dubdogz

Evento percorre 7 capitais do Brasil ao longo do ano

Dubdogz lanca novo remix para Bob Sinclair e set de um dos seus shows em Ibiza POP CYBER
Créditos: @crisann

Prontos para transformar a cena da música eletrônica em um verdadeiro carnaval, Dubdogz, duo com mais de 5 milhões de ouvintes mensais, anuncia sua festa autoral itinerante: Dogz Parade. Passando por sete capitais do país, os irmãos gêmeos prometem o maior projeto de sua carreira, numa celebração da música eletrônica no jeitinho mais brasileiro possível: com cores vibrantes, trajes exuberantes, visuais energéticos e elementos típicos do nosso país. Com pré-cadastro aberto até 11 de março, o público inscrito poderá adquirir ingressos no dia 13, a partir do meio-dia. Já a venda geral ocorre no dia 14 de março.

Com temática que abrange a brasilidade reimaginada no contexto da música eletrônica, a inspiração para a festa vem de diferentes vertentes da cultura nacional, carregando o que há de melhor em terra verde e amarela, como o espírito livre, o jeito caloroso e alegre de viver, e a maneira extrovertida de festejar que só o brasileiro têm. “A Dogz Parade será um evento ímpar, vamos unir a música eletrônica a elementos da diversão e cultura popular brasileira que sempre nos marcaram”, contam Marcos e Lucas.

Misturando cenários de belezas naturais com selvas urbanas, o Dogz Parade oferece um safari eletrônico e inicia sua turnê em Porto Alegre, em 21 de abril. A segunda cidade a receber o evento é o Rio de Janeiro, no dia 8 de junho. São Paulo não fica de fora, é claro, sendo sede para o festival no dia 31 de agosto. Logo em seguida é a vez de Brasília, em 28 de setembro, enquanto Belo Horizonte está pronta para receber os gêmeos no dia 30 de novembro. Há ainda duas cidades secretas, com datas que serão reveladas ao decorrer da tour, bem como o lineup, que contará com  Dubdogz e a Dogz Crew.

Nesta animal party, o público é convidado a liberar seu espírito animal, para comemorar a alegria de ser brasileiro, tornando o evento um espaço para mostrar quem você é de verdade e se expressar de forma criativa. Por isto, Dogz Parade contará com distribuição de máscaras de animais da Dogz Squad, representando diferentes personalidades da cena, com as quais o público pode se identificar. Demais experiências serão reveladas a cada edição, mas uma coisa é certa: Dubdogz está preparando um verdadeiro Carnaval fora de época. Mais que uma festa, o Dogz Parade é uma celebração da música e da alegria de viver.

Com mais de 1 bilhão de streams, somados, Dubdogz é um dos maiores projetos de música eletrônica do Brasil. Colecionando hits em seu catálogo, os mineiros também são responsáveis por remixes para grandes nomes internacionais, como Tiësto, Black Eyed Peas, Bob Sinclair e mais. Os gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, que formam a dupla, têm mais de 15 anos de estrada na música eletrônica, e já se apresentaram em grandes festivais e clubs mundiais, como Tomorrowland (Bélgica e Brasil), Electric Daisy Carnival (México e Orlando, EUA), Ushuaïa Ibiza (Espanha), Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, entre outros.

O Dogz Parade é uma festa que pretende atiçar seu lado animal. A regra é libertar-se! Então, vista-se do seu alter-ego animal e permita-se viver esta experiência. Dance like an animal! Cadastre-se para garantir seu lugar neste link.

Em mais uma edicao na capital paulista Festa O Circo anuncia lineup completo com Bedouin Deer Jade Roy Rosenfeld e mais POP CYBER

Em mais uma edição na capital paulista, Festa O Circo anuncia lineup completo com Bedouin, Deer Jade, Roy Rosenfeld e mais

5 musicas essenciais de Rodhad para aquecer para sua volta ao CAOS POP CYBER

5 músicas essenciais de Rødhåd para aquecer para sua volta ao CAOS