Miley Cyrus testa positivo pra COVID-19

Nesta sexta-feira (01), Miley Cyrus revelou que testou positivo pra COVID-19. A cantora estava em turnê pela América do Sul durante as últimas semanas, Miley se apresentou em diferentes festivais de música, incluindo o Lollapalooza Brasil. 

Viajando pelo mundo, tocando para 100.000 pessoas por noite e conhecendo centenas de fãs por dia, as chances de pegar Covid são bem altas. Eu tenho Covid agora, mas definitivamente valeu a pena“, escreveu Miley no Twitter.

Infelizmente, por causa disso, estou perdendo o Janie’s Fund, o que é uma merda, porque é uma instituição de caridade que é super importante para mim e meu amigo Steven Tyler. Estou me sentindo bem, então não se preocupe comigo! Desculpe Steven! Teremos que “Walk This Way” outra hora“, declarou.

ATTENTION: MILEY LIVE

Miley Cyrus lançou hoje (01) nas principais plataformas digitais o seu mais novo álbum, “ATTENTION: MILEY LIVE“. Com 20 faixas no total, o disco reúne alguns dos maiores sucessos da norte-americana apresentados ao vivo.

Meus fãs me pedem um álbum ao vivo há muito tempo e estou muito animada em dá-lo a eles! Este show foi curado pelos fãs PARA os fãs“, escreveu Miley Cyrus em um post no Instagram.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Tribo da Periferia, Hungria Hip Hop e Mc Ryan SP lançam collab

Rock in Rio 2022: Festival anuncia Jessie J no lugar de Joss Stone no Palco Sunset