Rock in Rio 2022: Festival anuncia Jessie J no lugar de Joss Stone no Palco Sunset

jessie j no rock in rio 2019
Foto: Wesley Allen

Uma das maiores divas do pop mundial, a britânica Jessie J, é confirmada como headliner do palco Sunset para o dia 08 de setembro. Substituindo a cantora Joss Stone, que não poderá comparecer devido a motivos pessoais, Jessie J está de volta ao maior festival de música e entretenimento do mundo como headliner do Palco Sunset no dia 08 de setembro. Com um estilo musical nada convencional e um som que combina soul, R&B, pop e hip hop, Jessie J se apresenta no dia inspirado no “Divino Feminino”, com Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat.

Com vocais impressionantes, alma desenfreada, letras confessionais e atitude empoderadora, a artista multiplatina, vencedora do BRIT Award e indicada ao GRAMMY®️, Jessie J toca corações toda vez que canta. Com mais de 1,5 bilhão de streams acumulados, inúmeras certificações de ouro e platina e 23 milhões de discos vendidos até hoje, sua voz continua a soar em quase todos os cantos do mundo. Em 2011, ela conquistou um lugar no cenário mundial com sua estreia “Who You Are”. Jessie não só ganhou disco de platina, como também entrou no Top 15 da Billboard Top 200. “Price Tag” conquistou o primeiro lugar em 18 países e acabou se tornando platina quádrupla. O disco de platina dupla “Domino” chegou logo atrás. Inúmeros elogios se seguiram com o prestigioso BRIT Award na categoria “Critic’s Choice”, o prêmio “Sound of 2011” da BBC e um convite para ser embaixadora dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Em 2014, explodiu quando “Bang Bang” — com Ariana Grande e Nicki Minaj — dominou as paradas e ganhou certificação de platina seis vezes. Enquanto isso, seu terceiro álbum, “Sweet Talker”, conquistou o top 10 no Billboard Hot 200.

Em 2018, trabalhando como nunca antes, ela criou um trabalho épico na forma de R.O.S.E. [Realizações, Obsessões, Sexo e Empoderamento]. Lançada em quatro partes ao longo do ano, ela trouxe essa obra confessional para as massas com shows esgotados em todos os lugares. Ao mesmo tempo, ela encerrou o ano com seu primeiro álbum natalino, This Christmas Day.

Após lançar a faixa “Brave”, em 2019, em uma parceria com o DJ Don Diablo, ano que também se apresentou no Rock in Rio, no Brasil, a artista passou por um hiato de cerca de dois anos sem lançar trabalhos novos. No ano passado, a cantora anunciou sua volta à indústria da música com o single “I Want Love” produzido em parceria com Ryan Tedder, vocalista da banda OneRepublic.

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.
A internacionalização da marca começou por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas). No Rock in Rio, os números não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 20 edições. Em 37 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro.
Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

miley quebra recorde de publico no lollapalooza

Miley Cyrus testa positivo pra COVID-19

red carpet grammy

Assista o tapete vermelho do Grammy 2022 ao vivo