Mih e Gabily se unem em novo single sensual e explosivo

O empoderamento feminino ganha cada vez mais espaço nas composições brasileiras e, no funk, não seria diferente. “Propaganda”, novo single das cantoras Mih e Gabily, conta a história de duas mulheres que superaram relacionamentos anteriores mal sucedidos e, agora, celebram a autoestima e a liberdade. A canção estará disponível em todas as plataformas digitais à meia-noite desta sexta-feira, 12 de agosto, com clipe no Youtube ao meio-dia, no canal oficial da Mih.

Seguindo em direção ao funk, com a chancela da agência e gravadora Mousik, “Propaganda” é o primeiro lançamento de Mih após o sucesso de “Chá De Sumiço”. O single foi uma parceria com o cantor Jall e acumula cerca de 10 milhões de plays nas plataformas de streaming e 100 milhões de reproduções no TikTok. A produção de ambas as músicas é assinada pelo DJ 2F, responsável por hits como “Gaiola É O Troco” e “Baile Da Colômbia”.

O videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro e traz cenas eletrizantes entre as duas cantoras em um ambiente pós-apocalíptico.”Valeu por fazer a propaganda / Agora todos vão querer provar / Não adianta ligar pro Procon / Tu já provou e sabe que é bom”, canta a dupla de talentos no refrão.

“O 2F amassou no beat e a Gabily é maravilhosa. Duas mulheres num gênero dominado por homens. Esperamos que seja mais um sucesso, assim como “Chá de Sumiço”. Tô amando fazer funk e esse som vai dar continuidade ao meu último lançamento, que foi do mesmo estilo”, conta Mih. Gabily aposta no sucesso da música: “Estou muito feliz por fazer parte desse single. A Mih é uma artista muito talentosa e com bastante potencial. Espero que a galera curta demais!’’

Morre Anne Heche aos 53 anos

Jade Baraldo se une à Mac Julia e Karol Conká em nova música