Gabily lança 1ª faixa de novo EP com Mirella

É impossível dar um passo à frente sem saber das pessoas que lutaram antes de nós. E é esse movimento que Gabily sempre faz em sua carreira: relembrar as cantoras que quebraram paradigmas no passado para que ela pudesse cantar funk hoje. Depois de gravar grandes sucessos do gênero em projetos como “Putaria Clássica” e “Eternos Clássicos”, Gabily vai retomar os anos 2000 em seu novo EP autoral, chamado “Mixtape da Bad Girl” – com 4 faixas e convidados de peso. Nesta quinta-feira, dia 26 de maio, ela solta a primeira música do novo trabalho, “Sentimental”, em parceria com Mirella.

“A ideia desse novo projeto é trazer o mood retrô com músicas bem atuais” comenta Gabily, que retrata exatamente como é a vida de uma Bad Girl ao longo das 4 faixas. Em “Sentimental”, a artista narra a história de uma mulher solteira, cheia de pretendentes, mas que ainda guarda sentimentos por um antigo amor: “Tô vivendo a melhor fase da minha vida / Curtindo com as faixa rosa, rindo à toa / Mas tem uma parte de mim que chora / Desde do dia em que tu foi embora”.

O convite feito a Mirella surgiu exatamente no momento em que a cantora estava terminando seu relacionamento. E o clipe vai retratar essa história real trazendo fotos de pessoas que Gabily e Mirella já ficaram e/ou se apaixonaram. Como comenta Gabily, “nós, mulheres, sempre temos aquela pessoa que faz a gente chorar. E tudo bem assumir isso”. O audiovisual ainda surfa na onda de sua própria música lançada recentemente, chamada “Já Peguei, Quero Pegar”, que está bombando no TikTok.

Paulo Miklos lança 4º álbum solo

Daphne lança poderosa canção, “Ovelha Negra”, inspirada em sua participação no The Voice Brasil