Membros do BTS serão modelos globais da FILA

Como o contrato é para modelos globais, o trabalho do BTS com a FILA não será limitado apenas à Coréia, mas também será compartilhado em todo o mundo em regiões como as Américas, Europa e Ásia. A FILA trabalhará com o BTS para expandir sua mensagem “One World, One FILA”, elevando o status global da marca.

Como modelos globais da FILA, o BTS lançará suas primeiras fotos promocionais para a marca no início do próximo ano e será o rosto da FILA dentro e fora da Coréia. A FILA espera combinar os encantos exclusivos do BTS e a imagem de marca da FILA para se conectar com os consumidores de uma nova maneira.

Uma fonte da FILA comentou: “O BTS deixou sua marca como artistas globais, e esperamos criar uma sinergia com eles, pois a FILA também está deixando nossa marca como uma marca no mercado interno e no exterior.”

Tags: BTS
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com