Atrações do Rock in Rio 2019 aterrissam em Ponta Grossa

ALOK DIVULGACAO 3
Alok (Foto: Divulgação)

Duas atrações do Rock In Rio 2019 estarão em Ponta Grossa, Alok e “Chemical Surf”, formado por Lucas e Hugo Sanches que estarão por aqui na próxima sexta-feira (04).

Os dois são donos de hits como “I Wanna Do” e “Pararam”. A apresentação será dentro da Festa Awake que contará ainda com Malive, Pipow, Brandalise e Maax. O local escolhido para esta edição é a sede campestre do Clube Ponta-Lagoa (Avenida Visconde de Mauá, 9224 – Colônia Dona Luiza).

Os ingressos estão sendo vendidos na Optiluz do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), Syrian Barbers (Rua Doutor Colares, 579, Centro), Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777) e na sede social do Clube Ponta-Lagoa (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 116, Centro). Pela internet, por meio do site www.ingressonacional.com.br. Reservas e informações pelo telefone (42) 98861-3052.

Outro artista que também chega a Ponta Grossa nos próximos dias e que já se apresentou no Rock in Rio é Alok. Ele é uma das atrações da Feira Paraná que acontece no Centro de Eventos e Centro Agropecuário. A data da apresentação é 18 de outubro (sexta-feira).

Versatilidade, habilidade e carisma fazem o sucesso do artista que vem ganhando o mundo. Alok se tornou pioneiro de um novo subgênero, o “Brazilian Bass”.

Os ingressos para a apresentação estão sendo vendidos em uma loja exclusiva no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Pela internet no site www.minhaentrada.com.br. Informações também podem ser obtidas por meio do telefone (42) 3222-3566.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

simone e simaria e marilia mendonca

Simone e Simaria e Marília Mendonça lançam clipe de “O Que é O Que é?”

bts dna mv

Membros do BTS serão modelos globais da FILA