Lizzo pode quebrar recorde de Iggy Azalea nos charts Billboard

Quem levará o recorde de uma rapper no topo da Billboard HOT 100 pelo maior tempo? Lizzo ou Iggy Azalea? Levou dois anos para “Truth Hurts”, sucesso de Lizzo, realmente se tornar uma faixa estrondosa e, antes de alcançar a pole position na Billboard Hot 100, a cantora chegou a pensar em desistir da música. Ela sabia que a música deveria ser grande e, quando não era, sua equipe precisava convencê-la a ser paciente. Finalmente, chegou a hora certa e a estrela em ascensão está comemorando sua quinta semana consecutiva com a música mais popular do EUA Enquanto ela já alcançou algo especial, ela mantém seus objetivos de curto prazo em mente, percebendo que tem a chance de fazer alguma história.

No Twitter, Lizzo pediu aos fãs que continuassem ouvindo “Truth Hurts”. Se ele permanecer no topo da Billboard Hot 100 por mais duas semanas, a artista irá bater o recorde de Iggy Azalea como a música de uma rapper no topo da Billboard HOT 100 pelo maior tempo. No momento, Lizzo está na quinta semana e, quando completar sete, Iggy e ela estarão juntas. “”Eu amo vocês…Obrigada pelas 5 semanas! Todos…Se mantivermos isso por mais duas semanas…Truth Hurts poderá ser o rap feminino com mais tempo como número 1 da história”, publicou a artista.

Lizzo esclareceu que ela não tem absolutamente nenhum problema com Iggy Azalea, dizendo que “Fancy” é realmente uma música boa. “Fancy é boa e meu mano @charli_xcx é genial nisso”, ela digitou.” Mas parece que Iggy Azalea, autora da música, não digeriu bem isso.

Como resposta a isso, Iggy Azalea trocou a foto de perfil do seu Twitter para uma imagem de Shawn Mendes e Camila Cabello e está pedindo por streams de “Señorita”, a atual concorrente do hit de Lizzo nas paradas, no seu próprio nome da plataforma. “Iggy Azalea stream Señorita”, intitulou sem seu perfil. Se os fãs a ouvirem, a parceria de Shawn e Camila irá ultrapassar o single de Lizzo e boicotar o caminho ao recorde da cantora.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com