in

Lizzo pode quebrar recorde de Iggy Azalea nos charts Billboard

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Quem levará o recorde de uma rapper no topo da Billboard HOT 100 pelo maior tempo? Lizzo ou Iggy Azalea? Levou dois anos para “Truth Hurts”, sucesso de Lizzo, realmente se tornar uma faixa estrondosa e, antes de alcançar a pole position na Billboard Hot 100, a cantora chegou a pensar em desistir da música. Ela sabia que a música deveria ser grande e, quando não era, sua equipe precisava convencê-la a ser paciente. Finalmente, chegou a hora certa e a estrela em ascensão está comemorando sua quinta semana consecutiva com a música mais popular do EUA Enquanto ela já alcançou algo especial, ela mantém seus objetivos de curto prazo em mente, percebendo que tem a chance de fazer alguma história.

No Twitter, Lizzo pediu aos fãs que continuassem ouvindo “Truth Hurts”. Se ele permanecer no topo da Billboard Hot 100 por mais duas semanas, a artista irá bater o recorde de Iggy Azalea como a música de uma rapper no topo da Billboard HOT 100 pelo maior tempo. No momento, Lizzo está na quinta semana e, quando completar sete, Iggy e ela estarão juntas. “”Eu amo vocês…Obrigada pelas 5 semanas! Todos…Se mantivermos isso por mais duas semanas…Truth Hurts poderá ser o rap feminino com mais tempo como número 1 da história”, publicou a artista.

Lizzo esclareceu que ela não tem absolutamente nenhum problema com Iggy Azalea, dizendo que “Fancy” é realmente uma música boa. “Fancy é boa e meu mano @charli_xcx é genial nisso”, ela digitou.” Mas parece que Iggy Azalea, autora da música, não digeriu bem isso.

Como resposta a isso, Iggy Azalea trocou a foto de perfil do seu Twitter para uma imagem de Shawn Mendes e Camila Cabello e está pedindo por streams de “Señorita”, a atual concorrente do hit de Lizzo nas paradas, no seu próprio nome da plataforma. “Iggy Azalea stream Señorita”, intitulou sem seu perfil. Se os fãs a ouvirem, a parceria de Shawn e Camila irá ultrapassar o single de Lizzo e boicotar o caminho ao recorde da cantora.

Sobre Lizzo:

Lizzo começou sua carreira musical em grupos de hip-hop e indie pop antes de lançar sua carreira solo. Seu álbum de estreia, “Lizzobangers”, foi lançado em 2013, mas foi com seu terceiro álbum, “Cuz I Love You”, lançado em 2019, que ela alcançou reconhecimento mainstream. O álbum apresentava o hit “Truth Hurts”, que se tornou um sucesso internacional e atingiu o topo das paradas musicais.

A música de Lizzo é uma mistura de gêneros, incluindo pop, hip-hop, R&B e soul. Suas letras são frequentemente voltadas para a autoaceitação, o amor-próprio, a positividade corporal e o empoderamento feminino. Lizzo é conhecida por sua personalidade vibrante, presença de palco cativante e mensagens positivas que inspiram seus fãs.

Além de sua música, Lizzo também é uma ativista e defensora de questões relacionadas à saúde mental, igualdade de gênero, direitos LGBTQ+ e inclusão. Ela usa sua plataforma para promover a autoaceitação e a diversidade, encorajando as pessoas a abraçarem sua individualidade.

Lizzo recebeu vários prêmios e indicações ao longo de sua carreira, incluindo prêmios Grammy. Ela continua a ser uma figura influente na indústria da música, destacando-se por sua autenticidade, talento e mensagem positiva.

1 pop cyber purple POP CYBER

Membros do BTS serão modelos globais da FILA

logo do pop cyber

Demi Lovato é batizada: “nunca me senti mais renovada em minha vida”