Conecte-se conosco

Música

MC WM lança single “Embrasa a DZ7”

Publicado

em

MC WM lança single 22Embrasa a DZ722
(Foto: Divulgação)

O projeto “WM DE NOVO, NÉ?! DE VOLTA AO FLUXO…” chega ao seu quinto e último lançamento com o single “Embrasa a DZ7”. Assim como fez em “Empurra”, MC WM, retrata mais uma vez o maior fluxo ao céu aberto do Brasil, a famoso baile da Dz7 do Paraisópolis.

Não pense só porque este é o último lançamento do projeto que MC WM não está empolgado. Ele convidou o MC TK para ajudá-lo na composição e é ele próprio quem assina a produção musical de “Embrasa a DZ7”: “Eu sempre repito isso porque é a mais pura verdade. Procuro me envolver em cada etapa quando tem uma música para lançar, curto esse lance de produzir e escrever. Se a música é minha, ninguém melhor que eu mesmo para saber o que pode funcionar ou não para o meu público”, comenta MC WM.

O projeto “WM DE NOVO, NÉ?! DE VOLTA AO FLUXO” serviu para aproximar ainda mais o artista do seu público e ele se diz muito satisfeito com o resultado: “O projeto já era especial pra mim, mas desde a primeira música que coloquei na rua senti o público abraçando a ideia. Recebi inúmeras mensagens falando que o WM de 2017 estava de volta, na verdade ele continua aqui. O funk me deu tudo o que tenho, sou muito grato a ele e claro, principalmente ao meu público. O funk é para todos, combina com sertanejo, pagode, piseiro, então me sinto à vontade para passar por outros segmentos, mas sempre exaltando de onde vim e o que me projetou para o Brasil”, explica MC WM.

O artista ainda faz várias projeções para 2022: “Sei de todos os problemas que a pandemia causou e quero deixar um abraço especial para as famílias que passaram por momentos complicados. Aqui em casa, Graças a Deus, ficou tudo bem. A Sarinha chegou, virei pai pela 3ª. vez, as festas estão começando a voltar e eu só quero tentar levar um pouco de alegria com o meu show. Pode ficar tranquilo que no repertório tem vários funks do passado, tem as novas e algumas outras que ainda nem saíram, mas vou começar a testar nos shows pra ver a reação da galera, esse pra mim ainda é o melhor termômetro”.

Você pode ouvir “Embrasa a DZ7” e os outros quatro lançamentos que fizeram parte do projeto, agora mesmo em seu serviço de música favorito.