Connect with us

Música

Pocah e MC WM lançam o tão esperado clipe de “Nem On Nem off”

Published

on

Pocah e mc wm lançam o tão esperado clipe de nem on nem off
Créditos da Imagem: Ernna Costa

A bandida acordou mexxmo e está pronta para entregar mais um produto de sucesso! Depois de lançar a faixa “Nem On, Nem Off”, sucesso nas plataformas e na receptividade do público, Pocah e MC WM acabam de disponibilizar o clipe do single no canal oficial da cantora do YouTube.

Com um ritmo eletrizante, a produção é carregada de referências dos anos 90, além de trazer uma fotografia toda neon, em rosa e azul, e looks incríveis, feitos exclusivamente para a gravação.

“Olha quem voltou, pro desespero deles. A bandida acordou, tava adormecida há meses”. Assim como o início da música, o clipe também começa com Pocah sendo acordada por MC WM em um vestiário, se preparando para a batalha. Assim como a letra, a produção traz a história de uma mulher livre, poderosa, que está jogando entre a “ ousadia e o love”. Para representar isso, o enredo inteiro acontece em uma quadra de basquete, o vestiário e um estilo de ringue.

“A gente quis trazer um ar de filme dos anos 90, trabalhamos bastante nas cores e nos figurinos. Tentamos não contar uma historinha de começo, meio e fim, e sim, fazer algumas alusões que funcionaram bastante! Além disso, focamos bastante na coreografia. Foi um ballet gigante, super ensaiado, dançando muito. Esse clipe ficou lindo, foi meu comeback nos sets pós BBB. Espero que todo mundo goste”, comentou Pocah.

89619627 93f7 45f5 8e60 435c5840d3d5

“Foi muito bom gravar o clipe. Me senti muito à vontade com a galera e estava com saudades de encontrar a Pocah. A parte que o Ballet entra na quadra e faz a coreografia, ficou muito linda. Espero que a galera curta. Até eu arrisquei o challenge de ‘Nem On, Nem Off'”, disse WM.

A coreografia em questão já é conhecida pelo público: no início do mês, junto ao single, foi liberado um vídeo coreografia especial de “Nem On Nem Off”, coreografado por Johnny Baroli e Waah, da Nabazi Dance. Inspirado em passos da coreógrafa Parris Goebel, que já trabalhou com diversos artistas incluindo Little Mix, Justin Bieber, Rihanna, Nicki Minaj, Black Pink, agora, para o clipe, os dançarinos liberaram um ballet com mais de 25 dançarinas. O resultado foi um sucesso.

É importante salientar que toda a gravação, feita em São Paulo, obedeceu aos cuidados e normas de segurança estabelecidas pelos Órgãos de Saúde e teve toda equipe testada previamente.

ddcac26f 3ee9 00b3 7b59 44da70620490

Créditos da Imagem: Ernna Costa

“Foi uma honra e um privilégio trocar conhecimento com um ballet formado por mais de 25 mulheres extremamente talentosas. Buscamos referências de artistas norte americanas, trazendo para o nosso estilo brasileiro. Exploramos técnicas voltadas para o funk, jazz funk e a nossa essência do hip hop”, concluiu a equipe do Nabazi Dance.

Pocah é hoje uma das principais cantoras de funk feminino no país, com números de alta performance, entre eles, mais de 500 Milhões de plays nas suas músicas nas plataformas digitais. Depois de quase 100 dias no Big Brother Brasil 21 e ficando entre as 5 finalistas, a cantora planeja diversos lançamentos e novidades para os próximos meses.

64555ddf 580c a4c2 10e2 10087cc6fdf3

Créditos da Imagem: Ernna Costa

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement