MC Luanna e Ajuliacosta viram o jogo em novo single, “Piranha”

Na faixa das rappers, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, as duas rimam sobre as reviravoltas da vida, sempre com muita confiança

MC Luanna e Ajuliacosta viram o jogo em novo single Piranha scaled POP CYBER
Foto: ONErpm/Divulgação

MC Luanna e Ajuliacosta, ambas rappers em destaque na cena do hip-hop atual, estão juntas em seu mais novo single, “Piranha”, lançado nesta quinta-feira (23). Com lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, e videoclipe inédito, a faixa é um momento marcante, unindo duas potências femininas do rap brasileiro, e rimas com muita mensagem.

“Piranha” chega após diversas colaborações entre as duas artistas, nas duas edições do “Set AJC”, no especial “Poetisas no Topo 3” e na faixa “Ai Caralh*”, com o produtor RalphTheKiD. Sendo Luanna e AJC conhecidas por seus versos diretos e cheios de autoconfiança, “Piranha” traz essa autoestima com todo poder, incluindo referências a outros sucessos das rappers.

“A oportunidade de fazer ‘Piranha’, para mim, é uma coisa muito bonita, porque, primeiro que me juntar com a Luanna é uma coisa muito esperada, sabe? Lançamentos que tem só eu e ela, tem muito brilho”, afirma Ajuliacosta.

A composição de “Piranha” conta com pedaços da faixa “Quem Jura Mente”, de Luanna, lançada no EP “Maldita”, de 2021, além de referências a “O tipo de garota” da Ajuliacosta, também lançada em 2021. Nessa nova faixa, as artistas rimam sobre uma reviravolta pela qual passaram, tornando-se mulheres cheias de confiança e autoestima.

“‘Piranha’ para mim é um lançamento que representa quem a gente se tornou depois da escola, onde a gente era zoada, onde várias pessoas tiravam a gente. Agora, a gente está em um novo formato, o jogo virou, a gente criou autoestima e agora a gente quer humilhar as pessoas que nos humilharam”, brinca MC Luanna.

Acrescenta AJC: “A obra em si fala da volta por cima, da mina que foi zoada, que foi tirada, e viu como as coisas mudaram depois que cresceu. Mostra muito disso, do jogo virando”.

O novo single das rappers conta também com um videoclipe exclusivo, disponível no canal de MC Luanna, a partir das 19h desta quinta-feira (23).

Além do lançamento da faixa, “Piranha” vem acompanhada de um concurso, no qual MC Luanna está coletando artistas que fizerem seus próprios versos para a faixa e escolherá dois fãs para cantar sua parte junto com ela no palco. A apresentação final acontecerá no QG das Malditas, no dia 29, em São Paulo.

“Piranha” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Na Cama com Renato scaled scaled scaled POP CYBER

Alan Passos relembra sua participação no BBB: “Para as pessoas, aquilo era ‘pagar mico'”

Dessa Brandao lanca seu single e clipe de estreia 22Nosso Taj Mahal22 scaled POP CYBER

Dessa Brandão lança seu single e clipe de estreia “Nosso Taj Mahal”