Connect with us

Música

MC Kevin dá show de machismo na web

Avatar

Published

on

MC Kevin

MC Kevin, que recentemente se envolveu em um acidente de carro e foi parar na UTI de um hospital depois de ter brigado com a ex-namorada em uma boate em São Paulo, acusou as mulheres de mau comportamento nas redes sociais.

“Estão tudo de bundinha de fora dos Stories do Instagram, claro que vai ter homem que vai elogiar. Mas não é porque ele fez um elogio que ele é machista. Por que não posta foto com a Bíblia na mão? Por que não posta foto vestida de freira? Faz isso. Agora, não vem falar que a gente é machista”, disse MC Kevin em um vídeo publicado em seu Instagram – posteriormente deletado.

As ‘minas’ me chamam aqui e me chamam de ‘gostoso’, ‘maravilhoso’, então essas mulheres são tudo feminista, já que sou machista. Vou processar todas então. A balança é de igual, quem julga é Deus”, disse o funkeiro.

A fala de MC Kevin é preocupante porque ela acontece no momento em que os índices de feminicídio crescem no Brasil e os internautas acompanham o imbróglio da separação entre Nego do Borel e Duda Reis. A influencer tem feito acusações pesadas de violência psicológica e física sobre o funkeiro carioca. E, ao que tudo indica, a separação ganhará contornos judiciais.

Com a repercussão, MC Kevin arquivou todas as fotos de seu perfil no Instagram, restringiu os comentários e deixou apenas a imagem de uma fênix.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement